quinta-feira, dezembro 05, 2013

Zagueiro Thiago Costa fora da estréia do São Luiz no gauchão 2014


         O grupo de jogadores do São Luiz trabalhou em dois turnos no estádio 19 de Outubro. Pela manhã, os trabalhos foram físicos e com bola e a tarde, trabalhos com bola de dois toques.
         O clube acertou nesta quarta-feira(04), a contratação do fisioterapeuta Janílson Quadros que atuou no Esportivo de Bento Gonçalves no último gauchão.
         Nesta quinta-feira(05), o grupo trabalha em dois turnos. Pela manhã, os trabalhos serão realizados na academia do clube e a tarde deve ocorrer trabalhos técnicos, que serão comandados pelo auxiliar técnico Tiago Duarte, uma vez que o técnico Beto Almeida, ficará ausente dos trabalhos, pois viaja para Pelotas para resolver questões pessoais.
          A reportagem da Rádio Progresso entrou em contato com a FGF, e o departamento de competições da entidade, confirmou que o zagueiro Thiago Costa, está fora do jogo de estréia do gauchão, contra o Internacional, uma vez que o atleta foi expulso na partida das quartas de final da Taça Farroupilha diante do Grêmio e o atleta cumprirá suspensão. Thiago Costa que com dores no calcanhar esquerdo, realizou um exame de ressonância magnática e o resultado será conhecido no início da próxima semana.
         Diante disso, crescem as chances do zagueiro Rodolfo começar a competição como titular.
“O Thiago começou os trabalhos sentindo, é ruim para todos do grupo porque é um excelente jogador, um cara que me recebeu muito bem, mas aqui estamos brigando de igual para igual e o meu objetivo é brigar para jogar e ajudar o São Luiz a manter esse título do interior” afirmou o zagueiro Rodolfo.
         Nesta quarta-feira(04) foi confirmado dois amistosos contra o Passo Fundo. O primeiro dia 19 de dezembro em Ijuí e o segundo dia 12 de Janeiro no estádio Vermelhão da Serra.

Nenhum comentário: