terça-feira, julho 26, 2011

Novo Hamburgo anuncia 3 reforços !!! Clube acerta amistoso contra o Juventude !!!

           A direção do Novo Hamburgo anunciou contratação de dois laterais para a Copa Laci Ughini e mais um goleiro. Trata-se do lateral direito Johnathan Pereira da Silva e o lateral esquerdo Wenderson Antoniazi Pereira e do goleiro Matheus Cavichioli, ex-Caxias.
         Johnathan é natural de Goiania, iniciou sua carreira nas categorias de base do Góias. Ele já trabalhou com o técnico Itamar Schulle no Pelotas, ele destaca sua felicidade e vontade de crescer junto com o clube: “Minha expectativa é a melhor possivel. Espero junto com o grupo conquistar o título da copinha e dar o acesso a Série D ao Novo Hamburgo”, destacou.
       Wenderson, mais conhecido como Branco, é natural de Baúru, já atuou em clubes como São Paulo, Mato Grosso do Sul e Sportivo do Paraguai. Para ele é uma honra estar vestindo a camisa do Novo Hamburgo: “Conheço a grandeza do Novo Hamburgo, me sinto honrado em estar vestindo essa camisa. O futebol Gaúcho é um dos melhores campeonatos e vamos juntos buscar esse título”, ressaltou.

Amistoso
      No próximo dia 2 de agosto, a equipe do técnico Itamar Schulle irá enfrentar o Juventude, às 15h, no campo da Marcopolo, em Caxias do Sul. O Novo Hamburgo estreia na Copa Laci Ughini. (Site do NH)

Nenhum comentário: