sábado, julho 30, 2011

Amistosos pelo Futebol Gaúcho !!!

AMISTOSOS

Pelotas 2x0 Lajeadense
        Na tarde deste sábado, o Lobão venceu a equipe do Lajeadense pelo placar de 2 x 0. Os gols do Pelotas foram marcados por Nunes, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Clodoaldo, aos 16 minutos da segunda etapa.
        O Pelotas tem uma semana de treinamentos até sua estreia na Copa Laci Ughini, marcada para o próximo sábado, às 15h, contra o São Paulo, no estádio Aldo Dapuzzo. A reapresentação do grupo está programada para a tarde de segunda-feira. Na ocasião, a comissão técnica deverá realizar um jogo-treino entre os atletas que não enfrentaram o Lajeadense e a equipe juvenil do clube. (DP)

São José 0x0 Caxias B
         O primeiro teste da equipe comandada pelo técnico Ricardo Cobalchini, que está em preparação para a estreia na Copa Laci Ughini, foi de empate sem gols fora de casa, em jogo-treino disputado no Estádio Passo Dareia, contra o São José.
        O campeonato é disputado por profissionais, entretanto o clube utilizará atletas da equipe sub-20, mesclando com alguns jogadores do elenco profissional que não vem atuando, proporcionando experiência e amadurecimento aos jovens talentos grenás.
       A estréia grená na competição está marcada para a próxima quinta-feira, dia 4 de agosto, contra o Santo Ângelo no Estádio Centenário. (Site do Caxias)

Novo Hamburgo 1x0 Riopardense
         O Novo Hamburgo venceu mais um amistoso preparatório para Copa Laci Ughini.  O único gol da partida foi assinalado pelo jogador Thurran, que está em faze de testes no clube.
         O técnico Itamar Schulle ressaltou a dificuldade encontrada pela equipe do Vale: “Foi um jogo difícil e bem pegado. Ficamos felizes com o desempenho do grupo” - Destacou o técnico.

Nenhum comentário: