segunda-feira, julho 18, 2011

Falcão não é mais técnico do Inter !!! Siegmann também é demitido !!!

            Após uma sequência de resultados negativos, com três derrotas no Campeonato Brasileiro, sem marcar nenhum gol e sofrendo 6, o presidente do Internacional Giovanni Luigi tomou a sua decisão na manhã desta segunda-feira: demitiu o técnico e o diretor de futebol.
          O ídolo Paulo Roberto Falcão foi demitido após tantos resultados negativos. Mais um ídolo que caí. O Grêmio já havia demitido Portaluppi e agora o Colorado manda embora Falcão. Junto com o técnico também foi para rua o vice de futebol  Roberto Siegmann.
         Já circulam alguns nomes para assumir o Internacional, como Dunga, Roth e Carpegiani. No próximo final de semana o Inter viaja para Alemanha onde jogará a Copa Audi e o seu primeiro adversário é o Barcelona.
   
Comunicado no Site do Inter:
   "O Sport Club Internacional comunica mudanças no seu departamento de futebol. O conselheiro Roberto Siegmann deixa o cargo de vice-presidente de Futebol. Da mesma forma, o contrato do técnico Paulo Roberto Falcão foi rescindido. O técnico do time sub-23 Osmar Loss e o auxiliar ténico André Doring irão assumir a preparação da equipe interinamente. O presidente Giovanni Luigi irá conceder entrevista coletiva às 12h na sala de conferências do departamento de futebol."

Nenhum comentário: