quarta-feira, julho 27, 2011

Brasil de Pelotas será julgado sexta-feira no STJD

Advogado Domingos Moro (Divulgação DP)
           A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou para sexta-feira (29), a partir das 13h30min, na sede da entidade carioca, o julgamento da denúncia do Santo André contra o Grêmio Esportivo Brasil, ocorrida na primeira rodada do Brasileiro da Série C deste ano. 
           O jogador Cláudio Roberto, que havia sido expulso na última partida da Série C de 2010, por uma equipe mineira, não cumpriu a pena de um jogo no primeiro jogo deste ano, também na Série C - Santo André 2 x 3 Brasil. Por isso, a equipe paulista entrou com a denúncia no outro dia da partida e quer a perda dos pontos do rubro-negro.  
          O presidente xavante André Araújo viaja para o Rio de Janeiro na sexta, para acompanhar a defesa do advogado Domingos Moro, contratado exclusivamente para pautas no Tribunal, desde 2006. Moro é do Paraná e defende os interesses do Atlético Paranaense. Ele já atuou em processos idênticos e conseguiu reverter situações adversas aos clubes que defendeu. Um dos casos ocorreu com o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, e obteve a vitória. (Veja Aqui)

Reversão  
        Qualquer parte que seja derrotada neste julgamento vai promover o recurso normal, o qual é dirigido ao Tribunal Pleno. De acordo com Araújo, a derrota no primeiro julgamento não quer dizer que o Brasil já venha a perder os pontos. (Fonte: Sérgio Cabral - Diário Popular)

Nenhum comentário: