quinta-feira, julho 14, 2011

Juventus e Porto Alegre desistem de jogar a Copa Laci Ughini


        Segundo nota do Site da Federação Gaúcha de Futevol, Juventus comunicou ontem a entidade da sua desistência em participar da Copa Laci Ughini 2011. A justificativa foi em virtude da reforma que será realizada no Estádio Carlos Denardin, através da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, o que inviabilizaria o uso do mesmo até o mês de outubro deste ano. Com isso, o Grupo 2 contará com 07 equipes. (Site da FGF)

Porto Alegre Também ...
       Outro clube que anunciou por meio do seu site que não vai mais participar da Competição é o Porto Alegre. Confira um trecho da nota no site:
       "O Porto Alegre FC não irá disputar a Copa Lacy Ughini. O anúncio foi feito pela diretoria do clube, na tarde desta quarta-feira, após reunião realizada no estádio João da Silva Moreira. De acordo com o gerente de futebol do time da zona Sul da Capital, Aloísio Pires, o Porto Alegre vai apostar  nas competições das categorias de base, no segundo semestre, de 2011: "Neste segundo semestre, decidimos apostar nos meninos que vão disputar a Copa Sub-19, no mês de agosto, para formarmos jogadores para o grupo principal que vai jogar o Gauchão da 2ª Divisão, em 2012", ressaltou."

      

Nenhum comentário: