sexta-feira, julho 22, 2011

Juventude realiza amistoso hoje !!! Xaro é titular no Lobão !!!

            O técnico do Juventude, Antônio Picoli, confirmou na tarde desta quinta-feira o time titular que encara amistosamente o São José-POA nesta sexta-feira no Estádio Passo D'Areia. O time vai a campo com Jônatas; Anderson Pico, Rafael Pereira, Fred e Alex Teles; Umberto, Jardel, Leó Maringá e Cristiano; Júlio Madureira e Zulu. O Alviverde folga nesta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
            Já o time sub-15 do Juventude se reabilitou nesta quinta-feira vencendo o Vitória-BA na última rodada da Copa Brasil Infantil em Laranjal Paulista-SP. A equipe comandado pelo técnico Guilherme Bosle fez 2 a 1 nos baianos e garantiu vaga na etapa semifinal da competição, repetindo a campanha de 2010. Nesta sexta-feira o Juventude enfrenta o Bahia-BA ou Desportivo Brasil-SP. (LêOuve)

---------------------------------------------------------------------------- 
           O Pelotas realizou, na tarde desta quinta-feira, um treinamento coletivo a fim de encaminhar a equipe que enfrenta o Esportivo, no amistoso deste sábado.
           Entre os titulares as novidades foi o lateral-esquerdo Xaro. O volante Carlos Augusto e atacante Clodoaldo que deverão serem titulares, ainda não iniciarão o confronto diante da equipe da Serra.
           Amanhã deverá ser realizado mais um treino tático na parte da manhã, mas a equipe titular não deverá ser diferente de Willian Lago; Rondinelli, Júnior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uillian Correia, Maicon Sapucaia e Rodrigo Menezes; Philco e Raphael Paraíba.
           O jogo no sábado inicia às 15h, no estádio da Boca do Lobo e os ingressos para arquibancada custam R$ 10,00. (Futebol Daqui)

Nenhum comentário: