quarta-feira, julho 27, 2011

Santo Ângelo define grupo da Copa FGF !!! Clube contrata Massagista da Polêmica do Canivete.

          Após as dispensas de seis atletas que foram reprovados na avaliação técnica na sexta-feira, o técnico Leandro Machado definiu, o elenco de 26 jogadores do Santo Ângelo para a disputa da Copa Laci Ughini, que começa dia 4 de agosto, quando o time enfrentará o Caxias, no estádio Centenário.
           Conforme informa o técnico Leandro Machado, o meia e atacante Renato, que disputou a Segundona deste ano no primeiro semestre pelo Milan, de Júlio de Castilhos, se apresentou ao seu novo clube na noite de domingo. Já outro meio-campista contratado pelo tricolor missioneiro, Tiago Rocha, que vinha disputando a Segunda Divisão do campeonato goiano pelo Goiatuba, realizou na tarde de ontem o seu terceiro treinamento, no complexo esportivo do Paarc Sport. Quanto ao plantel, o treinador afirma ser o número ideal de atletas. Ele adianta que está praticamente confirmado para sábado, às 15 horas, o único amistoso do Santo Ângelo antes da sua estreia na Copa, contra o Aimoré, em Giruá. (Jornal A Tribuna)

  • Massagista 
      O Santo Ângelo contratou o massagista Sérgio Roberto da Silva, o "Zula”, que estava no Riograndense. Os torcedores devem lembrar da Polêmica do canivete na Segundona de 2011, onde na partida entre Santo Ângelo e Riograndense surgiu um canivete dentro do gramado e na época a arbitragem e um integrante da BM acusaram o massagista “Zula” de ter tirado de sua bolsa o objeto, mas até hoje não se sabe de qual lugar veio o canivete. Na época Zula até deu uma coletiva explicando o fato e negou que tenha tirado da sua bolsa o canivete. O caso nunca foi para Julgamento no TJD e o time das missões não apresentou a fita do jogo.

  • Elenco do Santo Ângelo
Goleiros: Maicon e Márcio;
Laterais: Gudi, Sander, Leonardo e Sandi;
Zagueiros: Manolo, Rodrigo Ramos, Saulo e Iago Renan;
Volantes: Amaral, Pavão, Tiago Rocha, Maguila e Rafael Reis;
Meias: Cleyton, Renato, Filipinho e Lucas Pires;
Atacantes: Fernando, Roberto, Fabiano Veiga e Josimar.

Nenhum comentário: