terça-feira, julho 19, 2011

Riograndense define suas prioridades para o ano do Centenário !!!

          O Riograndense realizou na última segunda-feira uma reunião que definiu as diretrizes do clube para o ano do Centenário, em 2012. Confira as metas do Riograndense que foram divididas em 4 eixos temáticos:

1 - Marketing e Captação de recursos
a) Lançamento da nova campanha de sócios, com o incremento da rede de convênios, a criação de uma sede central e a informatização do departamento de quadro social;
b) Exploração da marca do clube, com criação de uma grife e realização de eventos, por meio da parceria com a agência GrupoCom;
c) Lançamento das campanhas do cartão de crédito do Riograndense e do CAPGOL, em parceria com a Credirede;
d) Criação da linha de uniformes do Centenário, com lançamento previsto para o final de novembro, já com os patrocinadores definidos para a temporada 2012.

2 - Futebol
a) Reestruturação do departamento de futebol, a partir da definição do diretor de futebol e da nomeação dos assessores, e contratação imediata da comissão técnica para a disputa da Série B do Gauchão de 2012;
b) Avaliação de atletas a serem contratados e definição do planejamento para a pré-temporada do ano que vem;
c) O cronograma do departamento de futebol deverá ser repassado ao departamento médico, que fará um convênio com a UFSM e definirá a composição da equipe médica;
d) Organização e contratação de profissionais para a reativação das categorias de base do clube. Definição do vice-diretor do departamento de futebol amador e análise de propostas para as categorias de base.

3 - Patrimônio e infraestrutura
a) Agilizar o projeto de iluminação do estádio;
b) Conclusão das obras em andamento;
c) Detalhamento dos projetos em vista: campo suplementar, alojamento, academia de ginástica, reservado para venda de bebidas, cabines de imprensa e pavilhão social, arquibancadas do lado oeste, acesso ao estádio.

4 - Centenário 
a) Nomeação de uma comissão especial do Centenário;
b) Acompanhamento do projeto do livro elaborado pelo jornalista Candido Otto da Luz;
c) Avaliação do projeto de um documentário produzido por uma produtora da cidade;
d) Organização do Baile do Centenário;
e) Acompanhamento da homenagem da Unidos do Itaimbé no Carnaval 2012.

     Após a reunião, foi redigido um documento, o qual foi assinado por todos os dirigentes presentes e estará disponível para conferência dos sócios e torcedores.
    Nos próximos dias, a diretoria executiva do Riograndense irá se reunir para definir as nomeações dos cargos no departamento de futebol e na comissão especial do Centenário. (Assessoria)

Nenhum comentário: