quinta-feira, julho 14, 2011

Rafael Xavier no Brasil-Pel !!! Cerâmica se reapresenta !!! Limpa Geral no Brasil-FA !!!

          Rafael Xavier é um homem de palavra. O jogador que já havia acertado verbalmente com o Brasil de Pelotas deve se apresentar no clube. O atleta estava jogando a Segundona Gaúcha pelo Brasil de Farroupilha e por causa do grande destaque chegou a receber propostas de Goiás e do exterior. Apesar disso, o jogador honrou seu compromisso verbal com a direção Xavante e deve se apresentar no clube nos próximos dias.
          Já o outro pretendido do Brasil-FA, Eduardinho não deve ir para o Xavante. O atleta sofreu uma lesão no joelho e deve ficar parado por um bom tempo, sendo assim não teria condições de jogar a Série C.

 -------------------------------------------------------------------
         Depois do Acesso, o Cerâmica se reapresentou na última quarta-feira para disputa da Série D do Brasileirão, o clube estreia no próximo sábado dia 23 contra o Oeste de Itápolis em partida que será realizada em São Paulo.
        Na reapresentação, treino em dois turnos. Pela manhã, um trabalho comandado no departamento de fisiologia do clube. À tarde, um trabalho físico no suplementar do CAC. Os jogadores voltam a treinar em dois turnos nesta quinta-feira (14), com a preparação dividida em treinos físico e tático.

 ------------------------------------------------------------------
         Sem futebol até o inicio de 2012, o presidente do Brasil de Farroupilha, Flávio Cortiana, colocou em ação a operação “pente fino” no estádio das Castanheiras. O clube dispensou todos os jogadores e a camissão técnica. Geralmente o clube mantinha uma base para próxima temporada, mas não foi isso que aconteceu e até mesmo o quadro de funcionários do rubro-verde deve sofrer cortes como assessor de imprensa e o gerente de patrimônio não devem permanecer.
         Os jogadores Gavião e o zagueiro Jean foram os últimos a serem dispensados. Gavião tem proposta do São Paulo, de Rio Grande, para disputar a Copa FGF. 
         O Choque da eliminação na Segundona foi grande pelos lados das Castanheiras.

Nenhum comentário: