segunda-feira, julho 11, 2011

Alex está de volta ao Aldo Dapuzzo !!!



         Um dos destaques do time de 2010 está de volta ao São Paulo de Rio grande. O lateral-esquerdo Alex echegou na última sexta-feira e já iniciou os trabalhos físicos junto com o grupo de jogadores do Leão do Parque
        Segundo a edição online do Jornal Agora de Rio Grande, o retorno de Alex poderia ter sido no início do ano, no entanto, a proposta do Avenida e o aval do técnico Beto Campos acabou pesando para que o atleta optasse pelo time de Santa Cruz do Sul. "Tive a oportunidade de voltar para o São Paulo no início do ano, mas acabei indo para o Avenida com o aval do Beto Campos. Lá joguei bastante na primeira fase, mas depois com as chegadas dos atletas de série A joguei pouco", contou. 
        O jogador sempre manifestou a sua vontade de voltar o time do sul do estado: "Sempre manifestei ao presidente Jair Rizzo o desejo de voltar para cá. Fui muito feliz no São Paulo, tenho grandes amigos no clube, conheço todos os jogadores do plantel atual, enfim, voltei para onde sempre fui bem tratado. Em 2010 pecamos no fim e faltou pouco para que subíssemos. Agora é trabalhar, render o que posso e ajudar o São Paulo na Copinha", afirmou.
       Em 2010 Alex foi titular do São Paulo, quando o clube chegou até o quadrangular final da Segundona, mas acabou não subindo. Naquela oportunidade o lateral marcou gols importantes. O primeiro deles foi contra o Brasil-Pel, dentro do Bento Freitas. Em cobrança de falta, quase do meio do campo, o São Paulo quebrou longo tabu sem vitórias dentro do estádio Bento Freitas.
       O segundo gol garantiu o time no quadrangular e aconteceu contra o Passo Fundo e por último Alex anotou contra Cruzeiro-POA, campeão da competição, levando o clube vivo para as rodadas finais do quadrangular final. "Espero marcar mais gols ainda neste ano, pois eu poderia ter marcado mais em 2010, principalmente, na bola parada, mas eu sei que devo me dedicar e buscar uma boa sequência para que os gols saiam. Quero treinar bastante e cobrar mais faltas para poder ajudar o São Paulo", projeta Alex ao Jornal Agora de Rio Grande.

Nenhum comentário: