quinta-feira, julho 14, 2011

Novo Hamburgo ganha Ônibus !

           A manhã desta quarta-feira marcou mais uma conquista do Novo Hamburgo. Agora os torcedores anilados poderão ver percorrendo pelas as ruas o ônibus personalizado com as cores e fotos do clube do seu time do coração. A entrega oficial do ônibus personalizado foi realizada no Estádio do Vale, quando o vice-presidente de marketing do clube Julio Prusch, realizou a entrega das chaves do ônibus para o coordenador das Categorias de Base Glauco Moraes.
           A direção do clube, através do presidente Carlos Duarte, buscando o fortalecimento da marca anilada, deu mais um salto e contratou com exclusividade - junto a empresa Luiz Turismo -, a utilização do ônibus para os treinamentos das categorias de base e também da equipe profissional.
           Julio Prusch destacou a importância deste momento afirmando que: “A diretoria do Novo Hamburgo, mais uma vez, segue a tendência mundial de investir nas categorias de base. O ônibus temático vem para ajudar as categorias de base a se deslocar para os treinamentos”, afirmou. 
           Glauco Moraes salientou a importância para a garotada em se deslocar pelas ruas tendo suas fotos estampadas no ônibus: “Para eles é muito importante, sem dúvida nenhuma, pois todos gostam de ser evidenciados ainda mais em se tratando do Esporte Clube Novo Hamburgo”.

           Parabéns a Direção do Novo Hamburgo pela Conquista ! Sem dúvidas as Categorias de Base é o melhor investimento para um clube do Interior.

Nenhum comentário: