sábado, julho 30, 2011

Victor Falha, Grêmio perde e a Crise aumenta ! Wellington Paulista é novo reforço !!!


Flamengo 2x0 Grêmio
          No reencontro do Grêmio com Ronaldinho, o jogador formado no Olímpico se deu melhor, colaborando para a vitória do Flamengo por 2 a 0. Na noite deste sábado, pela 13ª rodada do Brasileirão, Thiago Neves e Ronaldinho marcaram os gols.
         O segundo, anotado pelo camisa 10 rubro-negro, Victor falhou. O goleiro tricolor tentou driblar o meia-atacante após recuo de bola e perdeu. Ronaldinho conseguiu completar. No primeiro gol do Flamengo, a assistência foi do ex-jogador do Grêmio. (ClicRbs)
         O Grêmio precisa de um tratamento de choque. Técnico vive de resultados, já que Odone não pode deixar o clube, Julinho Camargo já está pressionado, muitos torcedores dizem que o atual treinador não é técnico de time grande. 
         Dentro de campo, o Grêmio só jogou 20 minutos bem, depois foi um desastre e com muitos jogadores atuando novamente mal. Até mesmo Victor, o goleiro da Seleção falhou feio entregando a bola nos pés do Ronaldinho, odiado pelos torcedores do Grêmio.
        A crise aumenta no Olimpico e os o fantasma já circula na azenha.

  • REFORÇO !!!
       Após a partida o presidente Paulo Odone anunciou a contratação do atacante Wellington Paulista, que vai deixar o Palmeiras, retornar ao Cruzeiro e depois ir para Porto Alegre se apresentar no Olimpico.
       Existe uma dúvida se Wellington Paulista pode atuar pelo tricolor, já que jogou por 2 clubes neste ano (Cruzeiro e Palmeiras) e o Grêmio seria o terceiro time em um ano. Segundo a direção do Grêmio, não existe problema na inscrição do atleta.
       O jogador chega por empréstimo ao Grêmio.



Nenhum comentário: