terça-feira, julho 26, 2011

Reforço do Caxias, volante Ramos está suspenso pelo STJD. Jogador reclama do Brasil-Pel.

       A impossibilidade de atuar com a camisa grená no Campeonato Brasileiro da Série C caiu como uma bomba para o volante Ramos. Sem saber que estava punido com quatro jogos de suspensão pela expulsão no jogo diante do Criciúma, na penúltima rodada da primeira fase da terceira divisão nacional no ano passado, o atleta acredita que faltou interesse do Brasil-Pel em fazer sua defesa e até mesmo em lhe comunicar a decisão do tribunal, que determinou pena de quatro jogos suspenso.
     Sentado junto aos repórteres na sala de imprensa do estádio Centenário após do treino da tarde, Ramos tentava buscar as palavras que melhor definissem seu sentimento. Visivelmente abatido pelo fato de descobrir o tamanho da punição que ainda tem a cumprir - restam três jogos - o volante foi incisivo quando afirmou que a informação deveria ter sido repassada pelo clube xavante. "O Brasil de Pelotas não me passou nada. No meu ponto de vista eu já tinha cumprido (a suspensão), porque não pude jogar contra o Caxias (na última rodada da primeira fase da Série C 2010). A direção do Brasil não ligou, não me passou nada. Então, fico um pouco triste de saber que eu sou profissional e jamais vou fazer algo que venha a prejudicar minha equipe e o clube que estou defendendo. Fico muito triste em saber que o Brasil possa estar me prejudicando", reclamou. "Eu não sabia de nada e não iria mentir a respeito disso", complementou o jogador.

  • Lance da Suspensão
     Sobre o fato que originou a expulsão, Ramos afirma que foi um equívoco cometido pela arbitragem, que relatou uma agressão a um jogador do Tigre. "Era uma falta para nós e eu fui tentar pegar a bola da mão do adversário. Aí eu bati na bola e o juíz, que estava de lado para o lance pensou que eu tinha acertado o cara e me expulsou", afirmou Ramos. Porém, as imagens do jogo - que você pode conferir aqui - mostram que o volante realmente acertou o jogador do Criciúma com um tapa no rosto, bem diferente da explicação acima.
    O jogador só estará à disposição de Guilherme Macuglia no início do returno. Até lá, Ramos vai deverá ser utilizado na disputa da Copa Lacy Ughini, que começa na primeira semana de agosto. 
(Fonte: Folha CA-JU)

Um comentário:

Tiago disse...

Quem tem que reclamar é o Brasil de tí Ramos, veio aqui, quebro uma louça, não jogou nada, foi expulso no jogo mais importante, nos complicou e agora quer sair falando mal do Brasil. Nunca mais aparece por aqui boleiro .