sábado, julho 30, 2011

Guarany de Bagé busca reforços para Copa FGF

            O clube trabalha com objetivo de um acerto com o meia Everton Cruz, o Batatinha, e com um lateral direito que possa lutar por posição com o jovem Jonas, que subiu das categorias de base e assumiu a função entre os titulares. O anúncio pode ser feito hoje.
          De acordo com o presidente alvirrubro, Pedro Sabella, a contratação dos atletas segue o planejamento inicial de formar um grupo que mescle a juventude com a experiência. Uma resposta do meia esquerda Everton Cruz, 27, ex-Bagé e Riograndense, é esperada nesta sexta-feira. “Fizemos uma proposta e estamos aguardando pelo jogador. Outro clube da Serra também procurou o atleta, que ficou de nos confirmar o acerto”, informa.
        Caso confirmado, Everton Cruz chegará para atuar na função de criação do time de Nei Ferraz, que conta apenas com Lilier para o setor. O meio campista Cristiano Gaúcho, indicado por Vagner Rincón, e Márcio Groff, postulantes a vaga, foram dispensados pelo clube. 
       No mercado em busca de um lateral, o Guarany sofre com a falta de opções para a posição. O perfil procurado é de um atleta experiente e em condições de chegar ao Estrela D’Alva para assumir titularidade. O jogador poderá ser buscado no futebol pelotense. 
(Marcel Nunes - Jornal Minuano)
   

Nenhum comentário: