quarta-feira, julho 27, 2011

Renan brilha nos Pênaltis e Inter fica com 3º lugar da Copa Audi !!!


Inter 2x2 Milan
(Pênaltis -  2x0  )

        Ofuscado por Muriel, bastou um jogo para Renan ressurgir.  Estava com cara de replay, mas, desta vez, o Inter primou pela perícia, venceu o Milan nos pênaltis e garantiu o terceiro lugar da Copa Audi. Assim como acontecera diante do Barcelona, o time de Osmar Loss buscou por duas vezes o empate contra os italianos no tempo normal nesta quarta-feira, em Munique. Na série de penalidades, brilhou Renan. O goleiro, que estava prestes a voltar para o Valencia, renovou o seu contrato na última hora para defender três cobranças em solo alemão. A última delas de Alexandre Pato.
        Nos pênaltis, 2 a 0. Durante os 90 minutos, 2 a 2. Está certo, o Inter não venceu no Allianz Arena, mas também não conheceu a derrota. Sem taça, mas ânimo renovado na bagagem, rumo a Porto Alegre. Rumo ao Brasileirão.

>> GAFE no Telão
      Valendo apenas o terceiro lugar, o clima inicial para o jogo era lento, de fim de festa. A sonolência pregou peça até no alemão responsável pelo sistema de som. Anunciou para a imensidão do Allianz Arena que Celso Roth era o técnico do Inter, e não Osmar Loss. (Lucas Rizzatti – ClicRbs)

Nenhum comentário: