quarta-feira, julho 20, 2011

Guarany de Bagé se reapresenta para Copa FGF

           O Guarany de Bagé se reapresentou na última terça-feira visando a disputa da Copa FGF. O presidente Sabella começou assumindo a culpa do clube para a terceira divisão do campeonato gaúcho em 2012, embora depois o goleiro Sandro e o zagueiros Magrão e Cléber tenham dividido a responsabilidade. Dando sequência, Sabella criticou atletas baladeiros  “Eu não quero mais jogador que perde o jogo de tarde e de noite está em festa, bebendo. Quero jogador comprometidos com o clube e os jogadores que tem este perfil estão aqui conosco agora”
         O principal tema no discurso do presidente foi o vereador e Presidente de Câmara, Silvio Machado. “Sem o Sílvio ninguém estaria aqui agora. As portas estariam fechadas e uns quantos pais de família desempregados”. Falando diretamente a Machado, Sabella concluiu: “Sílvio, se eu pudesse agora, te dava um título”. O edil garantiu até  dezembro, todas as despesas referentes a transporte do clube.
        O técnico Nei Ferraz falou mais diretamente aos atletas. “Eu vou ser justo no que acredito. Vai jogar quem eu considerar que está melhor no momento. Tenho aval da diretoria para escalar quem eu quiser, independente de salário ou tempo de clube. Façam a parte de vocês que eu estarei observando um a um”, garantiu Ferraz.
       Chegaram 20 atletas até o momento da apresentação. Atletas que oriundos de outra cidade, como Bonaldi, Jabá e Bi, eram esperados até o começo da noite ou, no máximo, na manhã desta quarta-feira.
O grupo já trabalhou junto com o preparador físico e nos próximos dias a preparação física será em três turnos.
      Como já foi noticiado o grupo não está fechado. Ainda podem haver jogadores dispensados ou contratados. (Site do Guarany-BG)

Nenhum comentário: