sexta-feira, julho 29, 2011

Riopardense mantém diretoria !!! São Paulo contrata zagueiro Heverton Ferreira !!!

           O Riopardense elegeu na noite de quarta-feira a nova diretoria para o biênio 2011/2012. Por unanimidade o atual presidente, Jorge Rocha, foi reconduzido ao cargo, juntamente com o restante da diretoria. No encontro também foi comemorado os 02 anos de fundação do Riopardense.
           Durante a reunião Jorge Rocha discorreu sobre os desafios do clube para o segundo semestre e também para o próximo ano. “Na próxima semana estrearemos nova competição e temos muito trabalho pela frente para viabilizar um bom grupo para a segundona de 2012”, disse. Após foram definidos os parâmetros para a realização de uma ação entre amigos visando ao sorteio de uma moto 0 km, que deverá ser sorteada em 11 de outubro. ( Diego Bierhals - Assessoria)

------------------------------------------------------------------------- 
          O Sport Club São Paulo continua reforçando seu plantel para disputa da Copa Dr. Laci Ughini. O nome do reforço é  Heverton Luiz Lencina  Ferreira.O novo zagueiro tem  24 anos e surgiu nas categorias de base do Caxias e se destacou no futebol catarinense em 2010 pelo Atlético de Ibirama e neste ano defendeu o Brasil de Farroupilha na segundona. (Blog do São Paulo Rs)

Nenhum comentário: