sábado, julho 16, 2011

Riograndense busca definir perfil do novo treinador para 2012 !!!

Foto: Diário de Santa Maria
              Após o Seminário do Riograndense, o presidente do clube, Julio Cesar Ausani falou em entrevista a Rádio Imembuí de Santa Maria, que pretendia até o próximo mês definir o técnico do clube para temporada de 2012. A ideia é que o treinador inicie já um trabalho de pesquisa e observação dos atletas na Copa Laci Ughini.
         No momento 3 nomes estão em pauta no estádio dos Eucalitpos. Sérgio Savian, que comandou o clube no final da Segundona deste ano, tem total apoio do Diretor de Futebol Dilson Siqueira e já abriu seu voto pela permanência de Savian no microfone da Imembuí.
        Outro nome que surgiu foi de Gelson Conte, 42 anos, que fez um belo trabalho no Juventus de Santa Rosa na Série B, chegando até o quadrangular final da competição. Ele foi sondado por um diretor do Riograndense. Nesta Samana em entrevista a rádio Imembuí, Gelson Conte disse que o Riograndense já lhe procurou neste ano quando os outros técnicos foram demitidos. Disse também que não recebeu nenhum contato oficial, mas que seria um prazer trabalhar no clube. Conte falou ainda, que devido o seu último grande trabalho no Juventus ele quer um clube para “chegar ao acesso” e não apenas participar da competição.  
         O que pode acabar complicando para o Riograndense é que Gelson Conte tem um convite do São Luiz e deve treinar o time de Ijuí no Gauchão de 2012.
         O nome que a torcida esmeraldina mais pede é do santa-mariense Tiago Nunes, de 31 anos, que comandou o Sapucaiense na Série B de 2011. É um técnico jovem, que tem identificação com a cidade. Quando Luiz Fernando Caiu logo no inicio da Série B, o Riograndense fez um contato oficial ao jovem treinador. Neste momento ele é um dos cogitados, Tiago Nunes relatou que não foi contactado pelo clube neste momento, mas revelou que seria um grande prazer trabalhar no Riograndense.
    

Nenhum comentário: