domingo, julho 31, 2011

Juventude perde de virada no Paraná. Cerâmica empata em casa.

SÉRIE D


Cerâmica 1x1 Operário 
      Faltou pouco para o Cerâmica vencer a primeira partida na Série D do Brasileirão. Jogando no estádio Vieirão, o time de Gravataí acabou empatando em casa com o Operário do Paraná. O Cerâmica largou na frente do Placar com Rogerinho aos 2 minutos do primeiro tempo. Os visitantes conseguiram empatar com Ícaro aos 26 minutos da etapa final.
    O Cerâmica segue com apenas 1 ponto na Série D. No próximo domino, dia 7, o Cerâmica enfrenta em casa o Cene do Mato Grosso do Sul.

Cianorte 2x1 Juventude 
         Não foi a estreia fora de casa que o técnico Picoli do Juventude esperava. Jogando no estado do Paraná, o Juventude perdeu de virada para o Cianorte por 2 à 1 em um jogo marcado por uma grande polêmica, que vamos falar a seguir.
       O Juventude largou na frente do marcador aos 6 minutos do segundo tempo com o jogador Rafael Pereira. Mas os donos da casa empataram com um gol muito polêmico. Aos 20 minutos o jogador Netinho chutou e a bola entrou no gol, mas acabou rasgando a rede. No primeiro momento, o Juiz da partida havia anulado o gol do Cianorte, dizendo que a bola entrou por fora, contudo, depois de conversar com o 4º árbitro o gol foi confirmado gerando muita revolta do Juventude.
      O golpe fatal veio aos 36 minutos da etapa final com Cleiton, assinalando o gol da virada do time paranaense. O Juventude segue com 3 pontos na Série D e na próxima rodada enfrenta o Cruzeiro de Porto Alegre, no domingo, dia 7, no estádio Passo D'areia.

CLASSIFICAÇÃO
http://www.peleiafc.com/p/jogos-da-segundona.html

Nenhum comentário: