quinta-feira, julho 21, 2011

Santo Ângelo contrata Tiago Rocha !!!

           O Santo Ângelo acertou a contratação do meio-campista, campeão da Série B pelo Avenida, Tiago Rocha. Já o outro reforço esperado pela direção, o atacante Renato, ex-Milan, de Júlio de Castilhos, estava jogando pelo Goiatuba, que disputa a série B do Campeonato Goiano, deve chegar nesta quinta nas Missões.

Preparação
          Em virtude da intensa chuva registrada, ontem à tarde, o elenco realizou trabalho técnico em um campo de grama sintético, da zona norte da cidade. Já pela manhã, os jogadores realizaram exercícios físicos em uma academia. Leandro adianta que a equipe pretende ainda disputar um amistoso, antes da estreia diante do Caxias, dia 4 de agosto, à noite, no estádio Centenário. Provavelmente, será no dia 30 ou 31 deste mês, em Giruá, contra o Aimoré.

Elenco        
         Até o momento, nenhum atleta foi dispensado. Atualmente, o elenco conta com 30 jogadores, dos quais 18 contratados e 12 passando por avaliação técnica. A proposta da comissão técnica é formar um grupo composto por 24 ou 26 atletas.
        O elenco que disputará a Copa Laci Ughini deve ocorrer até esta sexta-feira, prevê Leandro. Nesta quinta-feira, pela manhã, haverá novamente trabalho com bola no tapetão da zona norte. À tarde, será concedida folga aos atletas. (Jornal A Tribuna)

Nenhum comentário: