domingo, julho 17, 2011

Começou a Série C: Xavante arranca com Vitória !! Caxias cede empate no fim.


SÉRIE C
Santo André 2x3 Brasil-PEL
       Mesmo jogando fora de casa, o Brasil de Pelotas conseguiu a vitória por 3 a 2 e arranca como líder do grupo D da competição em que pode levar o clube para Série B do Brasileirão no ano do seu centenário. Logo aos três minutos, um cruzamento de Jackson pela direita, resultou no gol contra marcado pelo zagueiro Sandoval, do Santo André, abrindo o placar . O empate aconteceu aos 18 minutos em uma jogada de Jeferson. A equipe da casa teve mais oportunidades no primeiro tempo.
       Na etapa complementar, aos 8 minutos, Juninho apareceu para marcar seu terceiro gol com a camiseta rubro-negra e recolocar o time pelotense na frente do placar. Porém, Léo Medeiros foi expulso e o Xavante teve que jogar boa parte do segundo tempo com um jogador a menos em campo.
       O empate do time paulista aconteceu aos 24 minutos. Em um duelo entre "Vanderlei's": melhor para o camisa oito do Santo André que balançou as redes defendidas pelo arqueiro do Brasil.
       Na reta final da partida, nos acréscimos, Marcos Denner cumpriu o dever do atacante ao aproveitar o cruzamento de Nill e chutar no canto direito do goleiro do Santo André recolocando o Brasil de Pelotas na frente do placar.  (Diário Popular)
     O Xavante volta jogar no domingo (24) às 16h, contra o Joinville no estádio Bento Freitas. Cerca de 80 torcedores do Brasil em São Paulo.  

Caxias 2x2 Chapecoense 
        Após um início truncado pelas dificuldades do campo, que apresentou algumas poças de água, o Caxias conseguiu pouco a pouco impor seu ritmo. Aos 20 minutos, Itaqui cruzou de primeira na cabeça de Paulo Rangel. O camisa 9 cumprimentou e mandou para a rede: 1 a 0.
      Aos 34, o lateral-esquerdo Fabinho, ex-Brasil-Fa, que estava fazendo sua estreia com a camisa grená, chutou forte para o campo de ataque. Pedro Henrique saiu de trás, ganhou na velocidade da zaga, driblou o goleiro e marcou um golaço.
      O segundo gol deu certa tranquilidade ao Caxias, mas por pouco tempo. Aos 37, Grolli aproveitou cobrança de falta da direita e apareceu sozinho na área. Tocou de cabeça e diminuiu o placar: 2 a 1.
No segundo tempo, o técnico Guilherme Macuglia colcou Tiago Duarte e o time ficou mais ofensivo. Tanto que abriu espaços para os atacantes da equipe catarinense, ainda mais depois da expulsão do volante Itaqui.
      O empate da Chapecoense saiu aos 42 minutos, após um pênalti cometido por Totonho, que também foi expulso. Lucca bateu com categoria e deixou tudo igual. (Jornal Pioneiro)

CLASSIFICAÇÃO Série C: 

----------------------------------------------------------------------------------------
SÉRIE D 
Cianorte-PR 1x0 Cruzeiro-POA
       Jogando fora de casa o Cruzeiro de Porto Alegre acabou perdendo na sua estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. O Gol da vitória do time paranaense foi marcado por Rafael Mineiro no Segundo tempo de partida. O Cruzeiro não teve muitas chances de gol.

Nenhum comentário: