sexta-feira, julho 15, 2011

Cruzeiro contrata 5 jogadores !!!

        O técnico Leocir Dall'Astra do Cruzeiro de Porto Alegre recebeu mais cinco reforços para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa FGF/Lacy Ughini. O zagueiro Roger, o meia Abuda, o lateral-esquerdo Lucas Lins, o centroavante Santin e o experiente meio-campista Marcelo Rosa fecham as contratações estreladas para as competições do segundo semestre do ano.
        O meia Jucimar Lima Pacheco, o Abuda, nasceu no interior do Estado do Pará em 1989 e começou a jogar nas equipes inferiores do Paysandu e da Tuna Luso. Depois, transferiu-se para o futebol paulista, defendendo a Ferroviária de Araraquara e o UNião Barbarense. Neste ano, Abuda, que também pode atuar de volante ou lateral, jogou o campeonato pernambucano pelo Petrolina. 
         O zagueiro paranaense Roger Luiz Elias Rodrigues, 22 anos, defendeu o Cianorte, esteve no futebol francês e recentemente jogou no Araçatuba-SP. O lateral-esquerdo Lucas Lins, 21 anos, passou pelas categorias de base do Avaí-SC e do Juventude e já esteve profissionalmente no Cerrito do Uruguai e no ano passado defendeu o Brasília no Campeonato do Distrito Federal e na Série D do Brasileirão 2010.
        O centroavante Santin, 21 anos, emprestado pelo Internacional, já estava treinando no Cruzeiro e agora a sua documentação foi regularizada. O quinto reforço é o experiente Marcelo Rosa, 35 anos, que começou nas categorias de base do Cruzeiro, destacou-se no Internacional e defendeu clubes como o Flamengo, o América de Natal, o Servette da Suíça, o Independiente de Mdellin, o Criciúma, entre outros. (site do Cruzeiro)

Nenhum comentário: