terça-feira, julho 26, 2011

Artilheiro no São Paulo !!! Felipe, Alfinete e Jabá no Guarany-BG !!! Lajeadense na Copinha !!!



       O São Paulo-RG vem com caras novas para Copa FGF. O centroavante Anderson Luiz Malhorca Garcia, mais conhecido como Mano Garcia, de 31 anos, jogará pela primeira vez com a camisa rubro-verde. O atacante foi artilheiro da Segundona 2006 atuando pelo Guarani de Venâncio, que subiu naquele ano. Mano começou a carreira no Rio Grande e também teve passagem por clubes como Bagé, Lajeadense, Guarani-VA, São José-POA, Inter-SM e Degerfors IF (Suécia).
       Outra novidade no Aldo Dapuzzo é o zagueiro Tomas Maronesi. Natural de Santa Rosa, 26 anos e conta com a marca de ter sido campeão da Segundona 2008 e campeão do Interior RS (2009) com a camisa do Ypiranga de Erechim, onde trabalhou com o técnico Tonho Gil. Tomas teve sua formação na base do Juventude, é zagueiro que joga tanto pelo lado direito, como pelo lado esquerdo. Os clubes onde atuou são Caxias de Joinville-SC, Figuerense-SC, Marcílio Dias-SC, Juventus-RS. (Jornal Agora, Blog São Paulo-RG)

------------------------------------------------------------------------------------ 
        O volante Felipe Fiapo, remanescente da equipe rebaixada à Série C do Gauchão se reapresentou no Guarany de Bagé. Os atacantes Jabá a Alfinete são esperados nesta terça-feira e a negociação com o goleiro Roger Kath não avançou nas últimas horas.
     Volante de boa qualidade técnica, Felipe chega como opção para os quatro setores do meio de campo. Prejudicado pelo atraso da sua regularização de jogo e vítima de uma lesão no adutor da coxa, o atleta atuou em seis partidas no primeiro semestre, apenas duas como titular do time de Rodinei Lucas.
      O Guarany ainda aguarda a chegada de duas peças ofensivas. Hamílton Jabá, ex-Bagé e Serrano de Prudentópolis, e Alfinete, ex-Riograndense e Farroupilha, são as apostas para o ataque. O lateral-direito Rafael Douglas, que também estava em Prudentópolis, chegará para um período de testes. (Marcel Nunes - Jornal Minuano)

---------------------------------------------------------------------------------- 
    O Lajeadense já está em ritmo final de treinamento para Copa FGF. O Grupo de jogadores foi modificado em 30% com a saída de Marquinhos para o Cruzeiro de Poa e Ramos para o Caxias, o clube contratou o zagueiro Micael do Cerro Porteño do Paraguai e mais atletas jovem que vieram para teste neste campeonato.
     A comissão técnica foi mantida, o treinador Benhur Pereira segue no clube com toda sua estrutura técnica, o treinador tem como opção o centro de treinamento do clube inaugurado neste ano. Os próximos amistoso do Lajeadense acontece dia 30 contra o Pelotas e dia 2 de Agosto contra o Aimoré. (Agência RSCOM)
  

Nenhum comentário: