segunda-feira, julho 18, 2011

Xavante apresenta Guilherme !!! Bento Freitas é alvo de Vandalismo.

Foto: Site do Brasil-Pel
         O meia-atacante Guilherme, se apresentou no estádio Bento Freitas no início da tarde desta segunda-feira. Na coletiva com a imprensa o novo reforço xavante fala que tem o estilo ‘camisa dez’. Ou seja, que usa a técnica e a habilidade antes da força ou da velocidade.
         - Eu sou um meia mais clássico. Por isso, meu primeiro objetivo é deixar os atacantes na cara do gol. Mas eu também procuro ajudar na marcação, e chegar na frente, entrar na área, para marcar quando possível.
         Depois de se destacar no Rio Grande do Sul, defendendo Juventude, Caxias e São José, e passar pelo futebol europeu, onde jogou pelo Wolves, da Inglaterra, e pelo Mouscron, da Bélgica, Guilherme retornou ao país tupiniquim e fez parte da campanha vitoriosa do Criciúma, em 2010, quando o time catarinense subiu para a Série B do Brasileirão. A lembrança dessa conquista recente, inclusive, é uma das principais motivações que embala o meia na luta por um novo triunfo nacional.
         - Eu já tive um acesso no ano passado e agora vou em busca do próximo. Sei que tem outros jogadores no plantel que também já conquistaram esse acesso e acho que isso é um ponto a nosso favor
  
  • Estádio Bento Freitas sofre com os Vândalos:
        Na madrugada desta segunda-feira, dia 18 de Julho, alguns vândalos acabaram quebrando janelas e vidros do estádio Bento Freitas. Segundo o diretor de patrimônio do Brasil de Pelotas, João Carlos Lemos, os prejuízos giram em torno de 600 reais.
      Conforme informa o jornal Diário Popular, testemunhas afirmaram, que um carro parou em frente ao clube por volta da meia noite, três homens desceram do veículo e atiraram pedras contra as janelas da secretaria.
      Não é a primeira vez que isso acontece. Já é a terceira vez que Bento Freitas sofre esse mesmo tipo de depredação em um período de apenas um mês. Para o diretor Xavante João Lemos deve ser as mesmas pessoas dos outros casos, pelo fato de não furtarem nada. "Eles não levam nada, parece ser só pelo prazer de quebrar mesmo", finalizou 
     A direção estuda a possibilidade de ampliar o sistema de câmeras do estádio parar gravar imagens externas do Bento Freitas.

Nenhum comentário: