sábado, julho 30, 2011

Caxias indefinido para enfrentar o Santo André !!!

Crédito:Rodrigo Fatturi
          O técnico Guilherme Macuglia não divulgou a escalação grená para a partida deste domingo diante do lanterna da Chave 4, Santo André-SP, no ABC Paulista, às 15h. 
         São pelo menos três as dúvidas do comandante. O time tem os desfalques do lateral-direito Totonho e do volante Itaqui, suspensos pelas expulsões na estreia diante da Chapecoense. Para a lateral, o zagueiro Diego Piva deve ser improvisado, mas não está descartada a utilização do recém-contratado Rodrigo Heffner. No lugar de Itaqui, Saulo deve ser o titular, porém, Macuglia pode improvisar o zagueiro Edson Rocha no setor.
         Outro desfalque pode ser o capitão Márcio Hahn, que vem sendo poupado de alguns treinamentos. O garoto Mateus Magro, 20 anos, apresentado esta semana com último reforço para a competição, pode ser utilizado na função. A boa notícia é a volta do meia Marinho, provavelmente no lugar de Nenê, que não está 100% fisicamente. 
         O provável Caxias para encarar o Santo André tem: Walter; Diego Piva (Rodrigo Heffner), Fábio Santos, Vinícius e Fabinho; Márcio Hahn (Mateus Magro), Saulo (Edson Rocha), Marinho e Thomaz; Pedro Henrique (Nenê) e Paulo Rangel. O árbitro será o paranaense Antonio Denival de Morais, auxiliado por Ivan Carlos Bohn, tambem do Paraná, e Alex Alexandrino, de São Paulo. ( Marcos Demori - LêOuve)

Nenhum comentário: