quarta-feira, julho 20, 2011

1º BRA-PEL da Copa FGF será no Bento Freitas !!! São Paulo e NH anunciam reforços !!!


         A Federação Gaúcha de Futebol confirmou o primeiro Clássico BRA-PEL da Copa FGF no estádio Bento Freitas. O clássico será no dia 4 de setembro, válido pelo primeiro turno da Copa Laci Ughini. A data é bem próxima ao marco histórico do Centenário Xavante, que será comemorado no feriado do dia 7 de setembro.
        Após 5 anos um dos maiores clássicos do nosso futebol gaúcho está de volta !!! E com toda certeza o Peleia FC vai contar todos os detalhes dessa PELEIA !!!

------------------------------------------------------------------------------------ 
         Marciel Martin Kaercher, lateral esquerdo Campeão da Segundona pelo Avenida, é o mais novo reforço do São Paulo de Rio Grande para Copa FGF
         Marciel tem 31 anos, 1,78me é natural de Santa Cruz do Sul. O jogador atua como também como  volante e zagueiro. Na sua carreira Marciel já passou seguinte clubes: Santa Cruz, Esportivo Bento Gonçalves,  Glória, Brasil de Farroupilha e Canoas.
         Com esta contratação a Direção do Leão do Parque encerra o ciclo de reforços para Copa Laci Ughini.

----------------------------------------------------------------------------------- 
        A direção do Novo Hamburgo anunciou na tarde desta terça-feira mais um reforço para Copa Laci Ughini. O volante Eduardinho retorna ao Estádio do Vale, após disputar a Segundona Gaúcha pela equipe do Brasil-Farroupilha, onde foi um dos grande destaques do time na competição.
        O volante fez parte do elenco anilado que disputou o Gauchão 2011. Na próxima segunda-feira o novo reforço deve se apresentar no estádio do Vale.

Nenhum comentário: