segunda-feira, julho 11, 2011

Santo Ângelo inicia preparação da Copa FGF

           O Santo Ângelo deu a largada para preparação da Copa Laci Ughini. O plantel do Santo Ângelo será formado por 25 jogadores, segundo o treinador Leandro Machado. Alguns são bem conhecidos, pois disputaram a Segundona deste ano pelo clube, como são os casos dos goleiros Márcio e Maicon, do zagueiro Saulo, volantes Pavão, Amaral e Rafael Reis e o atacante Josimar.

Reforços
           Já meia Filipinho, que atuou nos juniores do Inter no primeiro semestre, retorna ao clube. Contratados estão os zagueiros Rodrigo Ramos, que estava no Guarani de Venâncio Aires, Manolo, do São Luiz de Ijuí, o lateral Gudi, que vem do Riograndense de Santa Maria, o lateral esquerdo Igor, do Criciúma, e os atacantes Roberto, que estava em Dubai, e Fernando, também do time ijuiense, mas que disputou a Segundona pelo Riograndense de Santa Maria. A direção tentou ainda o atacante Cleberson, que também jogou a Segundona, mas que foi contratado pelo Novo Hamburgo.

Peneirão
          Do peneirão dos atletas trazidos por empresários, selecionaram três jogadores: Jefferson Moura, atacante, 18 anos; Alexandre Pereira, meia, 18 anos; Jonatan, goleiro, 17 anos (que deve ir para os juvenis). Todos eles passarão por mais um período de testes no clube.Também serão aproveitados os meias Sandy e Maguila e o atacante Lucas Pires, estes pratas da casa. O técnico Leandro Machado informou que o clube busca um lateral esquerdo, um meia e um atacante de referência. 

Comissão técnica
        O preparador físico é Rafael Dias, que vem do Avenida de Santa Cruz do Sul, o preparador de goleiros será Betinho, que permanece na função já que atuou pelo clube na segundona. O experiente Fula é o massagista. (Fonte: A Tribuna)

Nenhum comentário: