sábado, novembro 06, 2010

Brasileirão Sub-20 na Baixada Melancólica ??? Renato Gaúcho é sinônimo de LUCRO !!!

            Faltando menos de 1 mês para o Brasileirão sub-20 começar, já temos problemas em Santa Maria. Hoje, em entrevista a Rádio Imembuí, o diretor do Inter-sm Paulo Brandt anunciou que o clube não mais ceder de graça o estádio. No ano passado o clube emprestou o estádio à prefeitura e quando recebeu de volta o gramado estava em péssimas condições, o que acabou causando transtornos na pré-temporada do clube.
           Segundo Paulo Brandt sugeriu ao presidente Marineu Ziani que o Inter-sm alugue o estádio por 100 mil à prefeitura de Santa Maria. Caso contrário o Inter-sm não vai liberar o Presidente Vargas para os jogos do Brasileirão Sub-20.
           As alternativas para prefeitura são escassas, já que o estádio do Riograndense está sofrendo várias reformas e uma delas é no gramado. Então restaram o Estádio da UFSM e um acordo entre a prefeitura e o Inter-sm para sediar os jogos no presidente Vargas.
          Na segunda-feira, a prefeitura de Santa Maria vai oficializar um pedido de empréstimo do estádio colorado.

-------------------------------------------------------------------------
         O site ClicRbs trás, hoje, uma matéria simplesmente sensacional !!! A reportagem mostra claramente que o ídolo Renato Gaúcho é sinal de lucro garantido no estádio Olimpico.
        O Tricolor duplicou faturamento da Grêmio Mania e quase quintuplicou lucro em jogos em casa. Logo abaixo veremos os quadros de cada faturamente com Portaluppi, mas antes vamos a um breve resumo.
        Com Renato o Grêmio teve um aumento de 1.500 novos sócios por mês, o que rende quase 120 mil a mais no cofre gremista a cada 30 dias. O faturamento nos jogos do Olimpico com Silas era de 60 mil, e agora com ídolo é de 280 Mil.

Vamos a cada Quadro de faturamente com Renato Gaúcho:


          Essa é a prova que o custo Beneficio com Renato Gaúcho é superior a qualquer outro técnico no Olimpio. Portaluppi tem que renovar seja por 300 mil ou 400 mil, pois basta ter um COMPETENTE diretor de MARKETING para trabalhar em cima da IMAGEM do PORTALUPPI e o LUCRO é garantido.
         Renato Gaúcho não gera despesas, e sim é um investimento que a cada mês dá resultado dentro de campo e também no caixa tricolor. Basta ter algum Marketing PROFISSIONAL !

Nenhum comentário: