domingo, novembro 28, 2010

CLEMENTINO e VICTOR Garantem a Goleada do Grêmio !!! Em clima de amistoso Titulares do Inter empatam !!!

Brasileirão 2010

Guarani 0x3 Grêmio
           A torcida do Grêmio simplesmente invadiu o estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas. Cerca de 3 mil torcedores do Imortal assistiram jogo muito disputado, em função do forte calor no estado de São Paulo.
          O Grêmio saiu na frente do marcador na sua tradicional bola parada, onde na cobrança de falta de Fábio Rochemback, André Lima concluiu de cabeça, desviando a bola do Goleiro do Guarani. Após o gol, o Tricolor só administrou o resultado.
         O Guarani jogou com 3 volantes e mesmo assim deu muitos espaços ao Grêmio. A principal jogada do Tricolor Gaúcho era pela lateral esquerda com Fábio Santos e Lúcio. Porém, os dois pecam no último passe aos atacantes.
         A nota triste do primeiro tempo foi a lesão do Mário Fernandez no tornozelo. O jogador estava voltando aos gramados após 4 meses. O substituto do jovem foi Ferdinando.
         O intervalo não fez bem para o Tricolor. A entrada do jogador Pablo no Bugre, fez o Grêmio se perder muito em campo. O time do técnico Renato não se achou nos minutos iniciais. A jogada mais perigosa do Guarani eram as cobranças de escanteios. Toda bola levantada tinha direção ao gol, tentando um gol Olímpico.
        O Grêmio só mudou de postura depois de entrada do Talismã, CLEMENTINO. É impressionante !!! Ele conseguiu um Pênalti, onde o artilheiro Jonas converteu. Após o 2 à 0 ainda deu tempo para o PREDESTINADO Clementino Marcar o terceiro Gol da Goleada Gremista.
      Agora é TUDO no Olímpico !!! É domingo que vem é dia de LOTAR o estádio e Acabar com o Botafogo !!!


Inter 1x1 Vitória
         No Beira-Rio tudo é festa. Um jogo com cara de amistoso ou até mesmo jogo treino. Nenhum jogador vai se arriscar ficar de fora do Mundial jogando um Brasileirão que não vale absolutamente nada para o Internacional.
        O Vitória veio a Porto Alegre para não perder e depender dele mesmo na última rodada para conseguir escapar definitivamente da zona do Rebaixamento.
        Um primeiro tempo morno sem grandes chances. O colorado dominou a partida, mas de novo faltou efetividade do ataque colorada. As principais jogadas do Inter partem de Tinga e D'alesandro. O time Baiano praticamente não passou a metade do Gramado na primeira etapa.
       Se o primeiro tempo não foi nada bom, o segundo começou pior ainda. O Vitória viu que o Inter entrou para se despedidar do Brasileirão e fez logo cedo 1 à 0 com Adaílton em um chutaço de canhota.
       O Inter precisou levar um gol para acordar na partida. Vendo a situação complicada o técnico Celso Roth colocou Andrezinho e Giuliano. E acabou dando certo, o time colorado acordou e Rafael Sobis conseguiu empatar a partida em um espetacular gol.
      Rafael Sóbis foi disparado o melhor jogador em campo. Fora ele, não houve nenhum outro destaque da partida.
      Agora fica a pergunta se fossem os reservas do Internacional em campo, o colorado teria somente empatado ou vencido o fraco vitória ???
      Alecsandro mais uma vez foi Vaiado na substituição, onde deu lugar ao jovem Leandro Damião.

CLASSIFICAÇÃO do BRASILEIRÃO >>>

Nenhum comentário: