quarta-feira, novembro 03, 2010

Paulo Henrique é o novo técnico do Esportivo !!! Cerâmica Lança livro dos 60 Anos !!!

            O Esportivo já tem técnico para a Segundona de 2011. O novo comandante responsável pelo time da Montanha dos Vinhedos é Paulo Henrique Marques, 45 anos, natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Começou a carreira como técnico de futebol em 1999, quando comandou o time júnior do Santo Ângelo.
           Um nome desconhecido de muitos torcedores do Rio Grande. Paulo Henrique será apresentado amanã no Parque Montanha dos Vinhedos e na mesma ocasição toda a comissão técnica será conhecida.
          Entre as conquistas no currículo do novo treinador do Clube Esportivo, Campeão gaúcho da 2ª divisão em 2003 (Ulbra); vice-campeão gaúcho da 1ª divisão em 2004 (Ulbra); conquista das vagas para a Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro em 2006 (Veranópolis).


-------------------------------------------------------------------------------------------------
          O Cerâmica Atlético Clube está lançando o livro ‘Cerâmica Atlético Clube – 60 Anos de História’ na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre.
         Um belo livro, com autoria de Eduardo Ciarelli Plentz e Paulo Tagore Gnoatto Hallal, foi desenvolvido através de uma grande pesquisa de dois anos, onde foram ouvidas dezenas de pessoas envolvidas com o clube de futebol.
         Muitas histórias desse importante clube do Interior Gaúcho, muitas imagens e fatos dessas ultimas 6 décadas do Cerâmica.


Anote Aí !!!
         O livro ‘Cerâmica Atlético Clube – 60 Anos de História’ será lançado no dia 8 de novembro, às 18h30, no espaço para autores independentes da 56ª Feira do Livro de Porto Alegre.

Nenhum comentário: