quarta-feira, novembro 24, 2010

Inter larga em vantagem na FINAL da Copa Ênio Costamilan !!!


FINAL - 1º Jogo
INTER B 2x1 CERÂMICA
          
           Não foi o resultado esperado pelo técnico Leocir Dall'Astra. O Cerâmica perdeu de virada para o Inter B no estádio Beira-Rio e agora terá que vencer em Gravataí para ficar com a taça e o titulo Inédito da Copa FGF.
           A Bola parada foi decisiva no primeiro tempo de Inter B e Cerâmica. O jogo começou muito disputado, principalmente no meio campo, onde a marcação do Cerâmica prevaleceu. O Inter teve dificuldades com a sua principal jogada, a bola nos pés do jovem Sasha, que foi muito bem marcado na primeira etapa.
           O Cerâmica largou na frente do marcador aos 20 minutos em um cruzamento pela esquerda do jogador Pedro, onde Jeferson concluiu balançando a rede para o time de Gravataí. Quem atacava mais era o colorado, mas o Cerâmica não desperdiçou a grande chance do primeiro tempo.
          Após sofrer o gol, o Internacional foi para o ataque tentar buscar o empate, e conseguiu aos 43 minutos, na cobrança de escanteio pela direita e Guto de Cabeça colocou a bola no fundo no gol, deixando tudo igual nos primeiros 45 minutos.
         O inicio o segundo tempo não foi nada bom para o Cerâmica. Logo aos 2 minutos de partida o Inter virou o jogo com o jovem Sasha. O Gol saiu de uma cobrança de falta de Itálo para dentro da área, Guto de cabeça escorou e Sacha concluiu fazendo 2 à 1 para o time do Beira-Rio.
        Aos 10 minutos da segunda etapa, o zagueiro Sidnei do Cerâmica foi expulso de campo depois de interromper um contra-ataque do inter com uma falta por trás. Se com 11 para cada lado a partida já estava bastante disputada, com um jogador a menos o Cerâmica não teve outra alternativa a não ser se defender.
       O Inter teve 2 grandes oportunidades para marcar o 3º gol, mas parou na falta de pontaria de Tales Cunha, que entrou no lugar de Sasha. Já s jogadores do treinados por Leocir Dall'Astra ficaram visivelmente cansados depois dos 30 minutos de jogo. A parte fisica virou outro adversário.
      Pelas circunstâncias do segundo tempo saiu barato para o cerâmica o 2 à 1. Agora o time de Gravataí decide em casa ano domingo e só a vitória interessa para o clube do interior ficar com a Taça. Já o Inter com um empate consagra-se Bi-Campeão da Copa FGF.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima, Edemar Lima Lacerda Palmeira e Jorge Bernardi.
Gols: Jeferson 23 e Guto 43/1T; Sasha 2/2T.
CV: Sidiney (C).
Inter B: Muriel; Daniel, Wagner Silva, Romário e Massari; Juliano (João Paulo), Augusto, Wagner Libano (Fabinho), Ytalo e Eduardo Sasha (Talles Cunha); Guto. Técnico Enerson Moreira.
Cerâmica: Donizetti, Djair, Sidiney, Marcão, Jeferson, Pedro, Wagner, Robson, Dênio (Neguete), Rafael Paraíba (Rafael Carvalho) e Cidinho (Fusca). Técnico: Leocir Dall’Astra.

Nenhum comentário: