sábado, novembro 20, 2010

GRÊMIO MASSACRA o PATÉTICO e o Árbitro no OLÍMPICO !!! Juventude Dá Vexame e acaba Goleado pelo Porto Alegre !!!

Libertadores 2011
Grêmio 3x1 Atl. Paranaense
         Mais de 30 mil torcedores foram ao estádio Olímpico mostrar aos Paranaense como se faz um estádio inteiro, (sem meio estádio) virar um verdadeiro CALDEIRÃO. Jogo com cara de libertadores e desta competição o Grêmio entende muito bem, ao contrário do Atlético que nunca foi Campeão.
         Adivinhem quem foi o destaque negativo do primeiro tempo. Ele o PÉSSIMO Árbitro Paulista. Um penalti inexistente para o Patético Paranaense e 2 penaltis para o Grêmio não marcados. Sem falar nas dezenas de faltas para amerelo que o esdrúxulo Juiz não marcou.
         Bom vamos falar sobre o jogo propriamente dito. Nos minutos iniciais o Grêmio simplesmente MASSACROU o fraco Atlético, aliás não sei como está entre os 10 esse time. O Grêmio marcou aos 13 minutos em um golaço do jovem zagueiro Neuton. O Tricolor poderia estar vencendo por 3 à 0 com tranquilidade se não fosse ele, o árbitro. Depois do gol o Grêmio se recuou e deu espaços ao time do Paraná, que acabou cavando uma penalidade. Após a conversão do penal, o estádio inteiro se revoltou contra o Juíz e os jogadores ficaram vizivelmente nervosos com o homem do apito.
         Jonas e Gabriel fazem uma tremenda falta ao time. Viçosa ficou muito escondido no primeiro tempo e perdia todas as jogadas de jogo de corpo. Edílson tem a sua deficiência técnica que todos nós sabemos. Esse era o jogo para o Clementino no ataque.
        No segundo tempo a estrela de Renato Gaúcho Brilhou e de forma Heróica o Grêmio conseguiu vencer a partida com um ESPETACULO da torcida Gremista na arquibancada.
       O gol veio na compensação do árbitro com um penalti e Douglas marcou o gol da exploção do estádio Olímpico. O RIDICULO time do PATÉTICO Paranaense só fez uma coisa a partida inteira, agredir os jogadores do Grêmio e no total 8 cartão amarelos contra 1 do Grêmio. O terceiro gol não poderia ser de outra forma, aos 41 minutos com o Predestinado Clementino marcou o gol que enterrou o adversário.
       Espero agora que aquele Blogueiro do Globo Esporte pense duas vezes antes de falar de algum clube aqui do Rio Grande do Sul. Enquanto aqui temos 2 Campeões MUNDIAIS, lá no Paraná o PATÉTICO comemora VICE da Libertadores.
     Agora só depende do Grêmio para se Classificar !!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Amistoso
Juventude 1x4 Porto Alegre
          O Juventude volta a preocupar a torcida após o desastre do rebaixamento para 4ª divisão. Hoje na sua primeira partida em casa no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude voltou a dar vexame em um simples amistoso.
         O alvi verde foi GOLEADO em seus domínios pelo Porto Alegre na tarde deste sábado. Um jogo onde o futebol ficou longe do esperado por mil torcedores papos que foram ao Jaconi.
        Um primeiro tempo onde o time estava totalmente desorganizado e acabou levando um gol logo aos 3 minutos de jogo com  Juninho entrou livre na cara do goleiro Jonatas e abriu a vantagem para o time visitante. Aos nove, o atacante Bruno começou o seu show, com o segundo gol do Porto Alegre. Ele ampliou aos 25 e aos 34, fazendo 4 a 0. Ismael Espiga descontou aos 38, num pênalti em que a própria torcida do Juventude, irritada com o time, vaiou. Ao apito final do árbitro na primeira etapa um único som tomou conta nas arquibancadas ... as VAIAS.
        Na volta do intervalo os dois times fizeram muitas substituições, o que descaracterizou o jogo. Mas o placar seguiu em 4 a 1 para o Porto Alegre até o final. Aos 41 minutos, Telê perdeu a chance de descontar em outro pênalti para o Juventude, que o goleiro Fábio defendeu. A partida terminou com muitas vaias para o Juventude e a torcida alvi verde aplaudindo o adversário, Porto Alegre.
       O time do Juventude goleado hoje foi este Jonatas; Celsinho, Bruno Salvador, Fred e Tiago Silva; Umberto, Jardel, Anderson Pico e Cristiano; Jean Coral e Ismael Espiga.


 Opinião - Tudo bem que é o segundo amistoso do time, mas no primeiro amistoso o clube sofreu e venceu de apenas 1 à 0. Agora o Juventude é goleado em casa, numa partida muito fraca e o alvo da torcida foi o Anderson Pico. Segundo comentários dos torcedores quase um ex-atleta.

Nenhum comentário: