sexta-feira, novembro 05, 2010

Juventude e Novo Hamburgo agendam Pré-Temporada !!! Julinho camargo pode deixar o Caxias !!!

           Faltando pouco mais de 2 meses para o maior campeonato da terrinha, o Juventude já começa a Planejar a sua pré-temporada.
           Um amistoso já esta marcado para o dia 13 de Novembro, às 16:00 contra o Serrano, na cidade de Canela. Outras duas datas estão reservadas para amistosos de preparação, dias 20 e 27.
           Hoje, o time do Juventude seria esse: Jonatas; Celsinho, Rafael, Bruno Salvador (Fred) e Anderson Pico; Umberto, Jardel (Everton Garroni), Cristiano e Christian Yeladian; Jean Coral e Espiga. Um time mediano mesmo para Gauchão. Para não fazer fiasco, o JU necessita de reforços.

---------------------------------------------------------------------------------
           O técnico Gilmar Iser, mais a sua comissão técnica e alguns integrantes da direção do Novo Hamburgo estiveram em Canela para visitar os possíveis locais da pré-temporada do clube Anilado.
           No município de Canela, a comissão técnica foi recebida pelo secretário de turismo, Ditmar Bellmann, que também se mostrou muito feliz com a escolha da cidade para a pré- temporada e se colocaram a disposição da equipe.
           O Novo Hamburgo iniciará a sua pré-temporada na Serra Gaúcha, entre os dias 5 e 15 de Janeiro.

-----------------------------------------------------------------------------------
          Esses últimos dias foram de muitas reflexões no estádio Centenário em Caxias do Sul. Segunda-feira está marcada uma coletiva, onde o presidente deve anunciar a sua saída do comando grená.
        Os constantes fiascos dentro de campo também já se reflete no grupo de jogadores. Quatro atletas foram dispensados do grupo. São eles: o zagueiro Tiago Saletti, o volante Michell, o meia Marcelo Labarthe e o centro-avante Mauro deixaram o estádio centenário. Outro que está muito próximo de sair do clube é o volante Renan.
        O técnico Julinho Camargo também não deve permanecer como treinador do Caxias para o Gauchão do ano que vem. Julinho também deixou claro que não pretende mais ser técnico de categoria de base. O nome dele é cogitado no Olimpico, com a volta de Rodrigo Caetano ao Grêmio.

Nenhum comentário: