sábado, novembro 20, 2010

Gilmar Dal Pozzo é o Novo técnico do Pelotas !!! Obras no Bento Freitas !!!

           Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico do Pelotas !!! O Técnico se apresenta amanhã no estádio da Boca do Lobo, às 17:00. O twitter do clube faz um chamamento para todos os torcedores irem ao estádio recepcionar o novo técnico.
          Gilmar foi campeão em 2008 com Pelotas pela Copa Lupi Martins. O novo comandante do Lobão já vinha acompanhando as partidas do clube pela Copa Ênio Costamilam, o que facilita o conhecimento sobre o grupo de jogadores para temporada que vem.
         Segundo Jorge Bopp, 80% do grupo atual de jogadores devem permanecer para o Gauchão de 2011. A reapresentação oficial de todos os atletas deve acontecer no dia 6 de Dezembro.

-----------------------------------------------------------------------------------
        O estádio Bento Freitas está em Obras. O Brasil de Pelotas está investindo na construção de 4 novas Cabines de imprensa, além da melhoria nas já existentes. Também o clube irá construir um Camarote para direção do clube acompanhar os jogos do xavante no seu próprio estádio. E a última obra é a construção de uma caixa de areia para treinamento dos atletas. A caixa será construída atrás do Placar Eletrônico do Bento Freitas, nos fundos da arquibancada do Jucelino Kubitschek.
       A previsão do término das obras é de 30 dias.

Nenhum comentário: