quinta-feira, novembro 25, 2010

3ª Divisão do Gauchão Voltará !!! Juventude vence o Inter na Decisão Juvenil !!! Rapidinhas !!!

            Uma noticia inesperada surgiu na noite desta quarta-feira !!! O Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto comunicou pelo site da instituição que para o ano de 2012 teremos a volta da TERCEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO GAÚCHO !!!

Veja a Nota:
A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL, em caráter oficial, através de seu PRESIDENTE, FRANCISCO NOVELLETTO NETO, comunica que o CAMPEONATO GAÚCHO da 3ª DIVISÃO estará de volta ao cenário de competições de futebol do ESTADO do RIO GRANDE DO SUL a partir do ano de 2012.

Depois da unificação da 3ª com a 2ª DIVISÃO, que foi feita com a intenção de reestruturar e restabelecer várias equipes do interior do ESTADO, a FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL entende que a partir do ano de 2012 poderá voltar com o CAMPEONATO GAÚCHO da 3ª DIVISÃO com boas condições de realizar uma competição atrativa e também fazer com que o CAMPEONATO GAÚCHO da 2ª DIVISÃO tenham também ótima condição de disputa.

O CAMPEONATO GAÚCHO da 2ª DIVISÃO 2012 será formado pelas 16 equipes que classificarem para a 2ª FASE do CAMPEONATO GAÚCHO da 2ª DIVISÃO 2011. Todas as demais equipes que não se classificarem para a 2ª FASE do CAMPEONATO GAÚCHO da 2ª DIVISÃO em 2011 disputarão o CAMPEONATO GAÚCHO da 3ª DIVISÃO em 2012. 

Maiores informações serão amplamente detalhadas na REUNIÃO TÉCNICA do CAMPEONATO GAÚCHO da 2ª DIVISÃO 2011 que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 29.11, às 14hs, na SEDE da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL.

Opinião: Com essa semana a Segundona Gaúcha será muita mais valorizada. Porém, alguns clubes podem fechar as portas, que será muito complicado fazer futebol na 3ª divisão. Podem surgiu os famosos times de empresários. A Medida do Presidente é BOA. Agora resta saber o que os clubes acharam.      

--------------------------------------------------------------------------------------------------
           O time sub-17 do Juventude conseguiu uma vitória na base da superação na 1ª partida da Final do Gauchão Juvenil !!!
          Jogando em casa, alvi verde saiu perdendo para o Internacional por 1 à 0 no gol marcador pelo jogador Thales. A garotada Juventude conseguiu na base da raça virar o placar do jogo com Ramiro marcando o primeiro gol e Vacaria(foto) fez o gol da vitória. Com esse resultado o Juventude pode empatar no Beira-Rio que garante o Titulo de Campeão Gaúcho Juvenil 2010.
           Se os profissionais do Juventude não vão nada bem, os jovens da Base vão muito bem, Obrigado !!!

------------------------------------------------------------------------------------------------
          Segundo o Blog do Grande Radialista Paulo Gastal, o Pelotas estaria muito perto de anunciar a contratação do volante Wanderson, que já havia acertado com o São Luiz. Porém, o Lobão teria oferecido com salário melhor ao jogador que rompeu seu contrato com o clube de Ijuí. O volante teve boa passagem pela Ulbra.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
         Na noite desta quarta-feira, o presidente do Esporte Clube Novo Hamburgo, Carlos Duarte, foi aclamado com o mandatário do Anilado para mais um mandato, ele comandará o clube no biênio 2011/2012.
        O empresário Carlos Duarte representa a evolução do Anilado Gaúcho, sendo que desde sua posse em 2009, ele vem trabalhando forte para as conquistas dentro e fora dos gramados. Seu trabalho é desenvolvido priorizando a gestão empresarial no clube, e a valorização do torcedor Anilado. Entre seus projetos na gestão estão o investimento na área de comunicação, sendo que no ano de 2011 o clube terá um novo site e também o trabalho forte com as categorias de base, que para ele é o que sustentará todo o restante dos projetos. E também o empenho e dedicação para formar uma equipe qualificada para buscar o título no Gauchão.

----------------------------------------------------------------------------------------------        
       O atacante Fellipe Cardoso, mais conhecido como Fellipe Garopaba, 28 anos, que estava até poucos dias no Sapucaiense, jogando a Copa Enio Costamilan, assinou com o Esporte Clube Avenida na última sexta-feira, 19 de novembro.
       O jogador tem 1,79m de altura, iniciou sua vida profissional no Avaí (SC), em 2000, e já teve passagens por diversos clubes gaúchos, como Internacional, Esportivo, Brasil de Farroupilha, Cerâmica e Grêmio Sapucaiense, além de ter jogado também no Olhanense, de Portugal, e no futebol chinês.

Nenhum comentário: