domingo, novembro 14, 2010

Juventude vence o 1º Amistoso !!! Tem Decisão da Copinha !!! Inter é Campeão Infantil !!!

           Depois do desastre na Série C que resultou o rebaixamento para a quarta divisão, o Juventude começou a sua fase de reestruturação para o Gauchão de 2011.
          Ontem, à tarde O alvi verde de Caxias foi até Canela disputar um amistoso contra o time amador da cidade, o Serrano.
          Como já era esperado o Juventude venceu a partida em Canela. Contudo, não foi um jogo muito fácil para o Juventude. O Gol alvi verde foi marcado por Têle, ex-Cerâmica, aos 40 minutos do Segundo tempo.
          O time comandando por Beto Almeida entrou em campo no estádio Pedro Sander com a seguinte escalação:  Jonatas (Carlão), Tiago Renz (Deoclécio), Bruno Salvador, Victor e Anderson Pico (Moisés); Umberto (Everton Garroni), Jardel (Gustavo), Tiago Silva (Alex Teles) e Cristiano (Marcos Paraná); Chistian Yeladian (Jean Coral) e Ismael (Telê).

----------------------------------------------------------------------------------------------
Copa FGF !
         Hoje, às 17:00 no estádio em Gravataí, o Cerâmica só tem o trabalho de garantir o seu resultado para confirmar a vaga na Grande Final da Copa Federação Gaúcha de Futebol.
         Na primeira partida o time comandado pelo técnico Leocir Dall’Astra, venceu fora de casa por 2 à 0 o Sapucaiense. Agora em casa pode até perdeu por 1 à 0 que se classifica.

 ----------------------------------------------------------------------------------------------
Campeão Infantil !
         A garotada Colorada sagrou-se CAMPEÃO GAÚCHO sub-15. O Internacional venceu na decisão o Grêmio nas duas partidas. A primeira no estádio Olímpico e ontem no Beira-rio. Nos dois jogos, o colorado derrotou o rival pelo mesmo placar magro de 1 à 0.
       O mais fantástico dos Campões é o aproveitamento do time no estadual sub-15. Foram 17 vitórias e NENHUMA derrota. A taça veio com um aproveitamento de 100% na Competição.
       O Gol do titulo foi marcado por Lucas Severo no Beira-Rio.
Parabéns aos Infantis do Internacional !!!

Nenhum comentário: