segunda-feira, novembro 29, 2010

Inter-sm tem problemas !!! Video Polêmico de Leandro Gera Revolta dos Gremistas !!!

       O Internacional de Santa Maria ganhou alguns problemas de última hora. Três jogadores que estavam acertados verbalmente com o Clube, acabaram indo para outros times. É o caso do Goleiro Douglas e do Volante Elias, os dois defenderam o colorado no Gauchão deste ano.
       O arqueiro acabou indo para o São Raimundo de Manaus em busca de um salário melhor. Já o volante Elias tem a questão salárial e também um problema com o Camboriú, que detém os direitos sobre o jogador e quer empretá-lo para o Botafogo de São Paulo. Os dirigentes do Inter ainda vão conversar com o volante para tentar sua permanência no Estádio Presidente Vargas.
       Outro jogador que deixou o Inter-sm Renato, ex-esportivo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
            Desde a noite deste último sábado já circula na Internet uma imagem Polêmica e um vídeo do jogador Leandro do Grêmio. O "Atleta" estaria numa festa da Torcida organizada Independente do São Paulo. A festa seria em comemoração aos 38 anos da torcida São Paulina.
            Atualmente Leandro é muito criticado pela torcida Gremista pelo fato de se "lesionar" várias vezes e nunca ter participado de uma partida inteira neste ano de 2010, sem falar no seu salário astronômico que não tem retorno dentro de campo.
           A imagens que já circulam nas comunidades do Grêmio no Orkut e nos Blogs, gerou a revolta de muitos torcedores que pedem a saída imediata do jogador do Estádio Olímpico.

Nenhum comentário: