quarta-feira, novembro 24, 2010

André Luiz é novo técnico do São Paulo !!! Pelotas define Pré-Temporada !!! Inter-sm busca um camisa 10 !!!

           O São Paulo de Rio Grande já tem um técnico para comandar o time na Segundona de 2011. É o ex-jogador do Internacional André Luiz.
           O novo comandante do Leão se apresenta sexta-feira às 10 horas da manhã no estádio Aldo Dapuzzo. O treinador já passou pelo São José e seu último clube foi o Brasil de Farroupilha neste ano de 2010, onde o clube quase chegou a fase final da competição.
           André Luiz teve uma passagem desatrosa no Brasil de Pelotas sendo eliminado na Primeira fase, na ocasião se classificavam 6 clubes. Depois do vexame com Xavante ele foi assumir o Brasil de Farroupilha.

---------------------------------------------------------------------------------------------
           O Pelotas já definiu a data da sua pré-temporada. Dia 1 de Dezembro alguns jogadores já iniciam os trabalhos na Boca do Lobo. Contudo, a apresentação oficial de todo o grupo que será comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo será só no dia 6 do mesmo mês.
           O anúncio de contratações deve acontecer no inicio da semana que vem. Segundo o Gerente de Futebol Jorge Bopp muitos nomes especulados não foram sequer procurados pelo clube.

----------------------------------------------------------------------------------------------
          Depois da negativa com o meia Chiquinho, o Internacional de Santa Maria partiu para outro plano. E o nome mais forte que deve fechar ainda nesta quarta-feira é do Camisa 10 destaque do Porto Alegre no Gauchão de 2010 e ex-jogador do Caxias na Série C, Thiago Corrêa de 28 anos.
        Dirigentes do Inter-sm vão se reunir com o próprio meia em um almoço na capital gaúcha fechar os últimos detalhes da negociação.
    

Nenhum comentário: