quinta-feira, novembro 04, 2010

Dia de reflexão no Caxias !!! Juventude define o futuro dos Uruguaios !!!

            Esse final de semana será de reflexão no estádio centenário em Caxias do Sul. O presidente Osvaldo Voges convocou entrevista coletiva para segunda-feira e deve anunciar o seu futuro e o futuro do clube para temporada de 2011.
           Os constantes fracassos do Caxias tanto no Gauchão, como na Série C e agora na Copa FGF podem ser a gota d'agua. Voges já pensa em largar a presidência Grená por causa dos fracassos nessas últimas competições. 
          Desde que assumiu o clube como presidente e investidor, em 2007, Osvaldo Voges conquistou apenas um título: a Copa Amoretty.
          A torcida também não está nada satisfeita, pois o investimento na estrutura do clube foi gigantesca, contudo não refletiu dentro de campo. Na eliminação contra a Sapucaiense a torcida Grená estendeu uma faixa na arquibancada com o seguinte dizer " Parabéns pela estrutura. Queremos time"
        — Vou pegar esses dias para repensar tudo, inclusive a minha permanência no clube — relatou o Presidente Voges.


-----------------------------------------------------------------------------------------
Christian e Espiga
         O Juventude já começa planejar 2011. Os dois primeiros nomes da lista para renovar o contrato são dos Uruguaios Ismael Espiga(centro-avante) e o meia Christian Yeladian. Em reunião na tarde de quarta-feira, no Jaconi, o empresário e ex-jogador Marco Vanzini conversou com o presidente Milton Scola e com o vice-presidente de futebol eleito Raimundo Demore.
       Faltam apenas detalhes para a permanência dos jogadores para temporada do ano que vem. Os dois atletas tiveram grande destaque no Clássico CA-JU do Centenário, onde o Juventude chegou abrir 2 gol de diferença, contudo não conseguiu segurar o placar e o Caxias empatou nos acréscimos.

Nenhum comentário: