sábado, novembro 13, 2010

A 1ª vistoria nas Obras da Arena !!! O Amadorismo do Inter-sm !!! Noveleto visita o Interior !!! GIRO !!!

          Ontem, o Presidente da GE,Adalberto Preis,e os conselheiros Evandro Krebs e Saul Berdichevski, mais os diretores da OAS foram até o terreno no Bairro Humaitá para realizar a primeira vistoria nas obras da Arena do Grêmio.
           Já foram colocadas 200 estacas, quase 5 Km de extensão. No total são 4 máquinas Bate-estacas trabalhando a todo vapor no local. As estacas da Arena são pré-moldadas, diâmetro entre 23 e 60 cm e comprimento médio de 20 m. Cada bate-estaca produz de 80 a 180 metros/dia.
           Em 30 dias, estará pronto o canteiro de pré-moldados e iniciará a concretagem dos blocos das fundações. Em breve cerca de 2 mil trabalhadores estarão na obra.    
          O Terreno possuiu 85.782,37m2. Área construída é de 192.652,00 m2. No total serão 52.400 torcedores/cadeiras, 2331 vagas estacionamento na Arena e 2.942 em edifício garagem


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
           São pequenos detalhes que mostram o pensamento de grandeza de um clube do interior Gaúcho. A organização de um time de futebol deve vim de cima, dos diretores que comandam o clube. Em certos detalhes dá para perceber a Organização de quem dirige uma instituição.
          O Internacional de Santa Maria é um exemplo claro de Desorganização de um clube de futebol. Ontem, a apresentação do Pacotão Colorado para o Gauchão foi simplesmente Lamentável. 
          Não tem ordem para os repórteres perguntarem.  É o pessoal da imprensa interrompendo a entrevista do técnico, sem ninguém coordenando. Uma bagunça total.
          Mais um exemplo da falta de profissionalismo foi o modo de divulgação dos 18 contratados pelo clube. A foto ao lado mostra como foi a apresentação para a imprensa. Uma folha de papel grudada na parede, com os nomes dos jogadores faltando dados. Certos nomes é quase impossível de serem compreendidos, por causa da letra.
         Santa Maria, uma cidade Universitária, cheia de estudantes de Jornalismo. Esse Amadorismo do Inter-sm é tão simples de ser resolvido. Basta fechar uma parceria com uma Universidade da Cidade, onde os acadêmicos de Jornalismo fariam estágios na Assessoria de Comunicação do Clube. Algo tão básico, mas parece que falta interesse.
        Porque os dirigentes da Baixada não dão uma olhada no Rival, o Riograndense, que usa o seu Site para Anunciar os Reforços. Além de valorizar os patrocinadores do site, aproxima o torcedor da principal fonte de informação do Clube, a internet.
       O Amadorismo toma conta do estádio Presidente Vargas. Erros pequenos, que mostram a falta de profissionalismo de um clube de Futebol.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Noveleto Pelo Interior !
       Exatamente às 8h50min, desta sexta-feira, pousou no estádio Aldo Dapuzzo um helicóptero trazendo uma visita ilustre a cidade do Rio Grande. O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) Francisco Novelletto veio acompanhado do seu sócio e presidente do Veranópolis Esporte Clube, Vilson Roncato.
      Eles foram recepcionados pelo presidente do Sport Club São Paulo, Jair Rizzo e do vice-presidente, Fernando Cardone. Além de cumprir compromissos profissionais, os empresários reuniram-se com os dirigentes a fim de acertar um patrocínio da empresa construtora que possuem com o Rubro-Verde. Assim como no último campeonato, o patrocínio deve ser acertado também com o Sport Club Rio Grande.     (Site do Jornal Agora)
Opinião - Rio Grande é um cidade que está crescendo muito rápido. Investidores não faltam. Então agora está mais do que na Hora desses empresários locais apoiarem mais os dois Grandes clubes de Rio Grande.

Nenhum comentário: