sábado, novembro 06, 2010

Paul mccartney que Nada, é SHOW Tricolor no Olimpico !!! Inter segue sem vencer no Brasileiro.

Brasileirão 2010
Grêmio 5x1 Ceará
           O Ceará até tentou cantar de galo no Olimpico até aos 15 minutos, quando Victor fez duas brilhantes defesas. Contudo, depois foi só alegria ! O tricolor tomou conta do jogo marcou o primeiro gol com André Lima de cabeça, depois Douglas deu um passe espetacular para o artilheiro Jonas marcar e o terceiro gol foi um foguete de Fábio Rochemback numa cobrança de falta, na meia lua da grande área. O Grêmio foi muito superior e Renato conseguiu dar equilibrio à todos os setores do Grêmio.
         O tricolor poderia ter feito até 6 à 0 no primeiro tempo, se não fosse desastre do Bandeirinha que marcou 3 equivocados impedimentos, onde os jogadores do Grêmio entrariam na cara do Goleiro.
         No segundo tempo, o panorama não mudou em nada. O tricolor continuou atacando e o Ceará, que já é ruim com 11 em campo, com um a menos só se defendeu.
         Um lance primoroso, marcou o quarto gol gremista ! Douglas cobrando falta, a bola foi no angulo do goleiro Michel Alves. Para fechar a alegria gremista no Olímpico, Jonas cortou 2 zagueiros Cearenses e serviu André Lima para marcar o 5ª gol no Olimpico. O Ceará ainda teve um gol de honra "dado" pela zaga gremista em uma desatenção.
        Um verdadeiro Show no estádio Olímpico... e esse Paul Mccartney perdeu.


Atl. Goianiense 2x2 Internacional
          A atuação do Internacional no primeiro tempo foi constrangedora. Um time desmotivado, sem interesse no Brasileirão e com a cabeça toda nos Emirados Árabes. Ninguém discute a diferença técnica do elenco colorado comparado com do fraco Atl. Goianiense. Contudo, quando um time entra em campo para vencer como entrou o atlético, o resultado fica claro no placar.
             O primeiro gol do clube Goiano saiu graças a um desastre técnico do Bolivar, onde Pato não teve como salvar. O segundo gol saiu de um pênalti que nem a televisão conseguir mostrar. O colorado teve apenas UMA única chance de gol. Quando Celso Roth acerta na escalação no 4-4-2 com Damião e Sóbis de atacantes, o colorado fica apático dentro de campo.
            Na volta do intervalo, Roth deu um puxão de orelha e o time melhorou no segundo tempo e conseguiu fazer 2 gols para empatar a partida. O primeiro de pênalti com o jovem Giuliano, e o segundo com outro jovem revelação Damião. Depois de igualar no marcador, Roth tirou o craque da Libertadores da América, Giuliano, para colocar Edu. Com a alteração o inter perdeu o poder de meio campo e o fraco Atlético Goianiense voltar a gostar do jogo.
           O Internacional poderia volta a Porto Alegre com 3 pontos. No último lance da partida Andrezinho preferiu cavar um pênalti ao marcar o gol. Resultado péssima simulação e apenas 1 ponto na bagagem.
            É a sexta rodada consecutiva, onde o Inter não consegue vencer no Brasileiro. Somente uma palavra esta no pensamento dos jogadores colorados... Mundial ! O Brasileiro virou pré-temporada para Abu Dhabi.

Nenhum comentário: