sexta-feira, novembro 26, 2010

Igrejinha é Vice da Sub-19 !!! Pelotas contratando !!! São Paulo apresenta técnico !!! Universidade vira CANOAS SC !!!

           Ontem, Inter e Igrejinha fizeram a segunda partida da final da Copa RS SUB-19.
           O Inter venceu por 1 à 0, gol de SAMUEL à 2 minutos do segundo tempo. Com este resultado o Igrejinha ficou com o vice campeonato. Apesar da derrota, os garotos do tricolor comemoraram muito, pois mesmo com um estrutura pequena, o clube ficou a frente de muitos clubes tradicionais e profissionais do estado.
         Para o técnico Éverton Luiz, o jogo mostrou a maturidade do time, que soube enfrentar um grande adversário.
         Parabéns a Garotada do Internacional por mais esse titulo em 2010 !


-------------------------------------------------------------------------------------------------
          Na tarde desta sexta-feira, o diretor de futebol do Pelotas, Jorge Bopp, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Robinho.
        Robson Ferreira de Almeida tem 28 anos, é natural de Feira de Santana-BA, tem 1,82m de altura e atua na posição de lateral-esquerdo. Iniciou no Fluminense-BA e também jogou no Atlético de Alagoinhas-BA, Vitória-BA e Santa Cruz-PE. Atualmente está no Atlético de Alagoinhas, onde disputa a final da Copa da Bahia no próximo final de semana.
- "Acredito que possamos fazer um bom Gauchão. Apesar de nunca ter jogado no Sul, tenho informações de que é um campeonato bastante competitivo. Espero atingir o objetivo traçado pela direção que é de levar o Pelotas às finais do campeonato", disse o lateral Robinho.
          Outro reforço é Carlos Augusto Bertoldi, o Ticão, tem 25 anos, é natural de Curitiba, tem 1,75m de altura e atua na posição de volante. Apresenta em seu currículo passagens por: Atlético-PR, Sport-PE, Náutico-PE, Ituano-SP, Fortaleza-CE e Novo Hamburgo. - "Quero fazer um bom campeonato pelo Pelotas. Espero que possamos surpreender os grandes levando o Pelotas até as finais do Gauchão",disse o volante Ticão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
        O São Paulo de Rio Grande apresentou na manhã desta sexta-feira, no estádio Aldo Dapuzzo, o técnico André Luiz e o capitão Wagner Rincón. Além deles foi anunciado também a contratação do jogador uruguaio Cristian Olivera, destaque da Segundona deste ano.
        André Luís afirmou estar muito feliz por trabalhar no São Paulo. Para ele, a torcida rubro-verde é uma das mais apaixonadas do interior e lembrou que, em seus tempos de jogador, sentiu “na carne o caldeirão do Aldo Dapuzzo”. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------
       A partir desta sexta-feira a Universidade SC se chamará CANOAS SC. Os conselheiros do clubes decidiram mudar o nome em assembleia realizada na sede da Ulbra.
      Na mesma assembleia foi definido o novo Presidente, LUIS FELIPE MAHFUZ MARTINI, é advogado, natural de CANOAS, e acredita que a comunidade de CANOAS é um núcleo muito importante no contexto futebolístico e esportivo do RIO GRANDE DO SUL e que um dos seus objetivos é cada vez mais trabalhar em prol do fomento esportivo voltado para o próprio município de CANOAS.


 Opinião - Parece que não teremos mais aquela velha polêmica entre a RBSTV e Ulbra, onde a emissora não citava o nome na instituição pelo fato da Ulbra ter retirado os patrocinios da TV.
              Mas virou uma Várzea também. Todo mundo troca de nome a hora que bem entender. Esse já é o 3º nome da Ulbra em 3 anos. Que Várzea hein ! Enquanto isso, clubes com grande história e torcida estão na Segundona como São Paulo, Brasil-P, Riograndense e etc

Nenhum comentário: