quarta-feira, novembro 24, 2010

Esportivo, Riograndense, Caxias e Brasil de Pelotas anuciam REFORÇOS !!!


            O Esportivo de Bento Gonçalves comunicou por meio do seu site a contratação de mais 3 atletas para a Segundona de 2011. Um atacante, um lateral e um Goleiro.
           O primeiro é o atacante Rodrigo Zeferino da Silva de 29 anos com passagens pelo Juventude, Paraná, Joinville, Criciúma, Atlético Goianiense o seu último clube foi o desconhecido clube Atlético Tricordiano de Minas Gerais.
           O segundo é lateral esquerdo Márcio Borba da Silma, mais conhecido como Márcio Silveira tem 26 ano de idade e começou no Pelotas, onde foi campeão da Copa James Vidal em 2004. Seu último clube foi o Brasil de Farroupilha em 2010.
           E o terceiro contratado é o goleiro Adriano Cechin de 24 e conhecido como Dudu. O arqueiro tem 1,84 de altura e já passou pelo São José, Brasil-FA, Glória e Goiatuba(GO).

---------------------------------------------------------------------------------------------------
      
         Chegou mais um reforço para o Periquito de Santa Maria. Hoje à tarde o Riograndense divulgou no site do clube o seu 7ª contratado para a Segundona do ano que vem.
         O meia-atacante Renato de 24 anos e 1,80m de altura é o novo contratado do clube. Renato já atuou pelo Guarani de Bagé, Inter de Lajes, Operário de Várzea Grande, Sinop-MT e Milan de Júlio de Castilhos.
         O jogador chamou a atenção dos dirigentes periquitos pelas atuações que teve contra o próprio Riograndense durante a Série B deste ano no Milan Julho de Castilhos.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
        Na tarde de ontem o Brasil de Pelotas havia anunciado 3 jogadores. Hoje o Xavante confirmou a contratação do meia-atacante Italo de 28 anos. O jogador é baiano, mas conhece muito bem os futebol dos pampas, pois atuou 10 anos no Rio Grande do Sul.
         Italo já jogou com a camisa do Caxias, Santa Cruz e Ulbra. Seu último clube foi o desconhecido Central de Caruaru/RE
         - Eu sou um jogador muito técnico e bom na bola parada. E espero poder usar todas as minhas qualidades para ajudar o Brasil a subir, porque, pela estrutura e pela torcida que tem, esse clube já passou da hora de conseguir o acesso – disse o novo reforço Xavante.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
          Por volta do meio dia de hoje o Caxias confirmou a contratação do ex-jogador do Grêmio Patrício, vice Campeão da Libertadores da América com Tricolor comandado por Mano Menezes. O jogador já atuou com a camisa Grená em 2004.
         Patrício é lateral direito, tem 36 anos e 75 Kg. O jogador apresentou hoje no estádio Centenário.
         “Logo que cheguei, fiquei bem impressionado com a mudança positiva no Caxias. Tem academia, refeitório, alojamentos, o clube está à altura dos grandes do país. Espero contribuir para que no futebol tambem dê certo. O Caxias tem uma boa estrutura e esperamos fazer um bom trabalho” Disse Patricio.


--------------------------------------------------------------------------------------------------
         Ontem saiu a Tabela da Copa São Paulo e a surpresa a ausência do Juventude na Lista dos clubes Gáuchos. Na relação estão Inter, Grêmio e São José de Porto Alegre.
         O presidente da Federação Gaúcha Francisco Novelletto vai conversar com a Federação Paulista para tentar colocar o Juventude na Competição e se for o caso retirar o São José de Porto Alegre.

Nenhum comentário: