domingo, novembro 07, 2010

Nineta, Musa do Grêmio na Final do Concurso Musa do Brasileirão 2010 !!! Brasil de Pelotas projeta 10 Mil sócios no Centenário !!!

           Ontem no programa Caldeirão do Huck foram escolhidas as finalistas do Musa do Brasileirão 2010. A três candidatas ao grande Titulo são: Nineta do Grêmio, Ketlyn do Fluminense e Géssica do Vitória.
           Agora é Tudo com a massa Tricolor !!! Nineta conta com apoio de 7 Milhões de Torcedores !!! A decisão é com a Torcida Imortal !!!

>> Para Votar basta acessar o link:
http://caldeiraodohuck.globo.com/Votacao/0,,17378.00.html

>> Ensaio Fotográfico da Musa Gremista:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2010/gremio/

ATUALIZADO !!!
>> NINETA DO GRÊMIO É A MUSA DO BRASILEIRÃO 2010 !!! VEJA
http://peleia-fc.blogspot.com/2010/11/nineta-do-gremio-e-musa-do-brasileirao.html

---------------------------------------------------------------------------------------
        O Brasil de Pelotas já começa os preparativos para o tão esperado Centenário do Clube. O foco principal desse centenário de 2011, será a volta a Elite do Futebol Gaúcho e depois o sonho de disputar um Brasileirão Série B.
      Fora dos Gramados o Xavante se prepara para lançar uma Gigantesca Campanha de Sócios. A meta é chegar aos 10 Mil até os 100 anos do clube.
    . "Já temos a campanha de mídia toda montada. A partir do momento que fizermos o lançamento já começamos a trabalhar com as ações que venham a trazer novos sócios e o mesmo tempo manter aqueles que já estão vinculados ao clube", disse o presidente André Araújo.
      O Brasil também lançou nesta semana uma votação que vai escolher 3 camisas retrôs. No total são 10 modelos para escolha. Cada camisa é referente a uma década vitoriosa Xavante.
      Depois da troca de todo o alambrado e o aumento dos corredores da arquibanda até a tela, o Bento Freitas ganhou um novo sistema de drenagem. Tudo pago pelos torcedores na Campanha do "Cresce, Xavante". Agora o clube terá que colocar um sistema de moritoramento como prevê o estatuto do torcedor.

Nenhum comentário: