quarta-feira, novembro 03, 2010

Inter apenas empata, sobre vaias no Beria-Rio. Grêmio Bate o Goiás e segue vivo pela Libertadores !!!

Brasileirão 2010
Internacional 0x0 Fluminense
            Com a cabeça no Mundial do final de ano, o Inter segue sem vencer no Brasileirão e o discurso de titulo acabou a muito tempo.
            No primeiro tempo o Internacional abusou de errar passes, principalmente com Giuliano. O Goleiro do Fluminense foi o melhor em campo na primeira etapa. O colorado teve certa dificuldade, mas quando chega ao ataque era muito forte. Alecsandro perdeu um gol incrível, acertando a trave após um lançamento de Giuliano. Nota zero para o torcedor colorado que chegou a Vaiar o jovem Giuliano. Creio que esse torcedor esqueceu o guri deu um titulo da libertadores.
          Na segunda etapa, o panorama da partida não mudou em nada. O Fluminense veio a Porto Alegre para não perder e não perdeu. O goleiro Berna foi disparado o melhor em campo. O arqueiro do tricolor Carioca conseguiu segurar uma brilhante cobrança de falta de Andrezinho. Celso Roth segue com esquema onde Rafael Sóbis tem que voltar para roubar a bola e depois partir ao ataque. Alecsandro continua errando muitos Gols. A pontaria colorada não anda nado boa e mais uma vez o Internacional empata no Beira-Rio.

Goiás 0x2 Grêmio
          Um jogo importante para o Grêmio, que tem pretensões de libertadores no Brasileirão e para o Goiás tentar um milagre para escapar do Rebaixamento. Mas, dentro de campo só um time jogou, o Grêmio.
O time do Goiás é simplesmente HORRÍVEL, uma lata de lixo, como diria o jornalistas Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha. 
         Logo aos 5 minutos de jogo o Grêmio já teve um gol mal anulado, onde André Lima balançou a rede alvi-verde. Depois o jogo ficou muita no meio campo sem grandes lances. 
        Na volta do Intervalo, o Tricolor Gaúcho voltou melhor ainda e dominou praticamente todo o jogo fazendo o goleiro do Goiás Arley trabalhar. E para fechar a grande vitória gremista aos 47 minutos, o predestinado Diego Clementino recebeu o único passe certo de Douglas para marcar o Gol gremistas e acabar com o Goiás.
        No lado do Grêmio os destaques são André Lima, Victor, Gabriel, Paulão, Rochemback e Adilson. Já os destaques negativos foram Jonas, Douglas e Fábio Santos não jogaram nada bem. O artilheiro foi " fominha" não conseguiu chutar à gol; Douglas errou muitos passes, e Fábio Santos que levou uma surra da bola nos 90 minutos. O próximo jogo é contra o Ceará, no sábado ! Jogo para LOTAR o Olimpico.

Nenhum comentário: