sexta-feira, novembro 12, 2010

Banrisul nega acordo para reforma do Beira-rio !!! Inter-sm apresenta PACOTÃO !!! Riograndense anuncia 1º reforço !!!

           Cada dia está mais complicado acatar as exigências da FIFA para as reformas do Beira-Rio.
           A esperança colorada era o Banrisul sendo o fundo Garantidor para as obras do estádio sede da Copa de 2014, no Rio Grande do Sul. Contudo, o Banco não aceitou as condições propostas.
          O banco não realiza empréstimo para clubes de futebol devido aos riscos e liquidez limitada do patrimônio em caso de execução. O valor pedido pelo Internacional seria em torno de 70 milhões de reais para conclusão da reforma em todo estádio.
          A FIFA exige uma garantia bancária ao Beira-Rio, mas o Banrisul negou ser essa garantia pretendida pelo Internacional. A frase que mais chamou atenção, dita pelos diretores do banco aos representantes colorados foi:
        "Se a operação não é paga, para quem vendemos o Beira-Rio ?"
         Agora o inter parte para um Plano B. Talvez a única solução seja uma parceria com uma empreiteira que trabalhe direto com a FIFA. Entretanto o valor da Obra aumentaria para quase 250 milhões.
        Uma pergunta sempre fica no Ar ... Vale apena se endividar pela Copa ??? NÃO.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        O Internacional de Santa Maria anunciou um Pacotão de reforços para o Gauchão de 2011. Os nomes foram anunciados em entrevista coletiva no estádio Presidente Vargas pelo diretor de Futebol Francisco Neto. Segundo Chiquinho, o colorado perdeu jogadores pelo alto salário pedido cerca de 15 mil mensais. O clube não ultrapasará 90 mil mensais de folha.


Confira a Lista dos 17 jogadores contratados pelo Inter-SM:
Goleiros:  Fabio, Douglas e Alisson 
L. Direto: Deurik e Faguinho  
Zagueiros:  Jean, Flavio, André Ricardo e Renato 
L. Esquerdo: Cassius e Audi 
Volantes: Rincon e Elias
Meias: Ricardo Maria e Vadson 
Atacantes: Dinei, Roni e Edilson 


       Os jogadores Chiquinho e Emerson Bala ainda não foram anunciados oficialmente. Faltam detalhes para as negociações se concretizarem.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       O zagueiro Kaiser é o primeiro reforço do Riograndense para a Série B de 2011.
       Autor de 4 gols na Segundona deste ano, Kaiser tem 24 anos e retorna ao clube depois do bom trabalho realizado durante a sua primeira passagem pelos Eucaliptos.
       Bom na bola aérea e dono de um chute muito potente, o zagueiro vem se somar ao projeto da busca do acesso à Série A do Campeonato Gaúcho.
     Outro reforço anunciado pelo site do clube é do meia-atacante Richard Becker. O jogador teve boa passagem em 2004. Richard tem 28 anos 1,87 m e 78 Kg. O jogador estava no futebol alemão.

Nenhum comentário: