segunda-feira, novembro 08, 2010

Academia do Morro na FINAL do Amador !!! Tiago Nunes no Luverdense !!! Resultados do Estadual Juvenil !!!

           Neste final de semana tevmos a outra semi-final da do Estadual Amador. O Gramadense já está na final e conheceu hoje o outro finalista da competição.
          A Academia do Morro goleou por 5 à 0 o Colorado. Na primeira partida a Academia também havia vencido por 1 à 0. Com estes resultados a Grande FINAL do Estadual Amador de Futebol será:
>> Gramadense X Academia do Morro (data e local a definir)


------------------------------------------------------------------------------------
        Os clubes de Santa Maria não valorizam os profissionais da cidade. O exemplo esta no jovem técnico emergente do Futebol Gaúcho Tiago Nunes, que começou  no próprio Inter-sm como preparador fisico, virou gerente de futebol e depois foi para o Acre treinar o Rio Branco, onde de cara já foi campeão estadual.
        Foi um dos mais cogitados pela imprensa local e torcedores para comandar o time no Gauchão. Contudo acabou não se concretizando a cogitação. Alguns times da Segundona como U. Frederiquense, Panami e Três passos também tentaram o contratar.
        Pois, ontem, Tiago Nunes anunciou no seu twitter que acertou com Luverdense do Mato Grosso. Um profissional com QUALIDADE se vai para outro estado. Sucesso ao Tiago Nunes !!!


-------------------------------------------------------------------------------------
     No Campeonato Gaúcho Juvenil, tivemos alguns jogos neste final de semana pelo Rio Grande do Sul. Confira os Resultado e os que já estão classificados a próxima fase:

>> Grêmio 3 x 1 Lajeadense ---- (Grêmio Classificado)
>> Caxias 7 x 0 Flamengo ------ (Caxias Classificado)
>> Força e Luz 0 x 1 São José - (São José Classificado)
>> Juventude 2 x 1 Aimoré ----- (Juventude Classificado)
>> Bagé 3 x 0 Guarany-ESP ---- (Bagé Classificado)

HOJE: Gaúcho x Progresso || Inter x N. Hamburgo || Pelotas x Ypiranga

Nenhum comentário: