domingo, novembro 07, 2010

Com um Técnico Confuso, Pelotas apenas empata em casa !!! Cerâmica vence fora e fica muito perto da FINAL !!!

Semi-Final
Pelotas 1x1 Inter B
          Antes da partida a torcida do Pelotas estava em grande euforia para decidir já na primeira partida e garantir o seu lugar na final da COPA FGF. Mas dentro de campo ficou tudo igual no marcador e o Lobão com um técnico muito Confuso no reservado.
         O jogo começou com os donos da casa em cima do time colorado. Contudo, quem abriu primeiro o placar foi o Internacional com Guto aos 15 minutos da primeira etapa. O colorado se aproveitou dos contra-ataques para fazer o seu gol. Depois da estar atrás do marcador o Lobão pressionou, mas não tinha organização para atacar. Os homens de ataque do técnico Itamar Schuller não conseguem jogar dentro da área.
         O Pelotas chegou ao gol de empate no primeiro tempo aos 40 minutos em cruzamento para dentro da área, o jogador Clodoaldo de "prima" balançou a rede colorada, deixando tudo igual.
        Nos 45 minutos finais, o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes buscando a vitória. O Pelotas teve a iniciativa da segunda etapa, quase virou o jogo com Nunes, que acabou perdendo um gol incrível dentro da pequena área. Os dois goleiros, tanto Muriel quanto Oliveira fizeram espetaculares Defesas no jogo.
        O técnico do lobão parecia não querer ganhar a partida dentro de casa. Primeiro tirou o goleador Thiago Duarte e colocou Sandro Sotilli. Simplesmente o Pelotas parou de atacar pelo meio. Depois Itamar tirou um meio campista para colocar um zagueiro, para o desespero da torcida. Jogando em casa, precisando da vitória o técnico do Pelotas fez de tudo para não virar a partida. Os destaques do jogo foram Oscar do Inter e Léo Dias do Pelotas.
       O jogo terminou com o Inter melhor em campo e o Pelotas agora vai ter que fazer o resultado no Beira-Rio na próxima quarta. A vantagem é colorada. Já o Lobão terá que vencer fora ou empatar com mais de 2 gols.

Arbitragem - Aos 30 minutos um lance Polêmico na Boca do Lobo. O jogador Thiago Duarte foi derrubado em cima da linha e o fraco árbitro André Cieslak, marcou falta fora da área. O desconhecido no apito começou a dar cartão amarelo para todo lado mostrando seu descontrole na partida.

Sapucaiense 0x2 Cerâmica
       Uma vitória que praticamente garante o Cerâmica na Grande Final da COPA ÊNIO COSTAMILAN. Uma extraordinária vitória fora de casa do time de Gravataí. 
        O jogo da volta é dia 14 deste Mês às 17:00 em Gravataí para confirmar a vaga para final da Copa FGF.

Nenhum comentário: