domingo, novembro 14, 2010

15 segundos e uma Derrota no Beira-Rio !!! Cerâmica na FINAL da Copa Ênio Costamilan !!! Inter Campeão do Brasileiro Sub-23 !!!

Brasileirão 2010
Inter 2x3 Avaí
         
           1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15... Gol do Avaí. Não deu tempo nem de respirar. Mal o árbitro deu inicio da partida o Internacional já estava perdendo de 1 à 0 para o Avaí. Uma grande jogada de Patric tabelando pela esquerda conseguiu chegar na cara do goleiro lauro e fez um golaço no ângulo de Lauro.
          Um primeiro tempo, onde o inter foi quase uma bagunça tática. A única jogada do Inter é o tradicional chuverinho para dentro da área. Resultado, bola na mão do goleiro.  Justiça seja feita, apenas um jogador do Inter jogou e se dedicou dentro de campo, D'alesandro foi o melhor na primeira etapa. Já o pior é ele ... Alecsandro, esse sim o pior atacante do mundo. 
        Outro erro colorado foram as constantes jogadas pela esquerda, onde não obteve resultado. O lado direito com sóbis e Ney foi pouco usado. A zaga muito mal, Bolivar e índio muito atrapalhados. No apito final dos 45 minutos iniciais um som tomou conta do estádio, as Vaias.
      Na volta do Intervalo, Roth colocou o jovem Damião no lugar do odiado Alecsandro. E a resposta foi imediata, logo aos 9 minutos Damião já estava balançando a rede do time catarinense. Com gol, o Beira-Rio empurrou o time ao gol de empate em um Golaço de Rafael Sóbis para o Inter.
       A proposta do Avaí na segunda etapa foi os contra-ataques, e assim chegou ao seu 3º gol no jogo, voltando a ficar na frente do marcador. A zaga colorada falhou na marcação.
        Incrível também é como um jogador de futebol NÃO sabe chutar à gol. Guiñazu é o único jogador de FUTEBOL que NÃO sabe CHUTAR. Ele recebe a bola na cara do goleiro e na entrada da área livre para marcar e chuta TODAS erradas. Sandro faz uma IMENSA falta ao time do colorado.
      O Internacional segue sem vencer no Brasileirão. Essa é a sétima rodada sem vitória. Cada semana que se aproxima do Mundial, os jogadores conseguem jogar menos futebol. Tomara que estejam apenas se preservando, porque lá em Abu Dhabi o bixo vai pegar.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Copa Ênio Costamilan 
Cerâmica 1x2 Sapucaiense
           Como sempre um jogo muito disputado no Interior. Mesmo com placar favorável ao Cerâmica, foi uma Peleia só dentro de campo. Jogo com muitos cartões amarelos e 2 expulsos para cada lado na segunda etapa.
         O Cerâmica largou na frente, mas logo o Sapucaiense empatou a partida e foi para cima do time de gravataí, porém faltou efetividade no ataque. Jogadas laterais sem grandes chances de gol. 
         De tanto o Sapucaiense atacar soube fazer o gol da virada em um golaço de Filipinho num chute forte de fora da área. Com um a mais em campo o Sapucaiense não conseguiu marcar. Depois que um jogador do cerâmica foi mais cedo para o vestiário, o rubro negro conseguiu deixar tudo igua no marcador.
         Como a derrota servia para o Cerâmica, bastou administrar o perigoso resultado jogando em casa. Mesmo com a derrota o Cerâmica se classifica para FINAL da copinha, pois venceu a 1ª partida fora de casa por 2 à 0.
         Agora o Cerâmica espera por Inter ou Pelotas na Grande decisão da Copa FGF.

 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Brasileirão Sub-23
         Antes da partida contra o Avaí, válida pelo Brasileirão série A, os guris do Internacional entraram em campo no estádio Beira-Rio para decidir a Taça da 1ª edição do Campeonato Brasileiro sub-23.
Oscar e Marquinhos
         Nada melhor que vencer de GOLEADA um poderoso do futebol Brasileiro, o Corinthians. Os jovens do Inter deitaram e rolaram em cima do time Paulista com direito a OLÉ.
        Os gols do Internacional foram marcados por 3 jovens promessas do Beira-Rio. Anotem esses nomes: Oscar, Marquinhos e Eduardo Sasha. Esse trio promete aprontar muito pelos gramados Brasileiros.
         O time do técnico Anderson Moreira entrou em campo com a seguinte escalação: Muriel; Daniel, Ronaldo Alves (Eron), Romário e Massari; Juliano, Augusto, Marquinhos (Ricardo Goulart) e Oscar; Guto e Eduardo Sasha (Ytalo). 
         Mais uma taça para o Museu do Inter. Aliás esse titulo veio com 100% de aproveitamento, o colorado não perdeu Nenhum Jogo. O colorado tomou apenas 2 gols e marcou 18 vezes em 7 jogos.
Parabéns Inter !!! Campeão Brasileiro Sub-23 !!!

Nenhum comentário: